Mais
    InícioPublicidadeTVCasa assombrada que inspirou "Invocação do Mal" será vigiada em live

    Casa assombrada que inspirou “Invocação do Mal” será vigiada em live

    A transmissão, direto da casa, vai durar uma semana e acontecerá entre os dias 9 e 16 de maio. Infelizmente, será preciso pagar para ter acesso.

    Publicidade

    Se você acha que já viu live de tudo nesta quarentena, talvez essa seja nova para você: uma casa assombrada sendo vigiada 24 horas. Pode se parecer com o Big Brother, porém, a casa em questão é “apenas” a casa que inspirou o filme “Invocação do Mal”, onde os moradores atuais alegam que ocorrem os eventos. A transmissão será feita pelo The Dark Zone.

    Para os interessados em acompanhar a transmissão, ela vai durar uma semana e acontecerá entre os dias 9 e 16 de maio. Infelizmente, o acesso será restrito apenas para usuários que pagarem para ter o acesso. No dia 8 haverá uma prévia gratuita, já para acompanhar os demais dias os usuários terão duas opções: acesso por 24h por U$ 4,99 ou acesso durante todos os dias por U$ 19,99.

    Continua depois do anúncio

    Se você é fã de histórias de terror, muito provavelmente conhece o longa “Invocação do Mal”. O filme retrata as experiências que foram presenciadas por Ed e Lorraine Warren, um casal de exorcistas e demonologistas, durante a sua visita na casa da família Perron na década de 70, em Rhode Island, nos EUA.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade