Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosMattel lança linha de brinquedos em homenagem aos "heróis" da linha de...

    Mattel lança linha de brinquedos em homenagem aos “heróis” da linha de frente

    A linha #ThankYouHeroes reúne action figures de enfermeiros, médicos, paramédicos e entregadores. Os valores de venda serão destinados ao fundo que fornece recursos para proteger esses profissionais e suas famílias.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mattel anunciou hoje (29) uma nova linha de brinquedos para homenagear os profissionais que estão na linha de frente no combate da COVID-19. Além disso, os valores das vendas será destinado ao fundo que fornece de suprimentos essenciais, equipamentos e recursos para proteger esses profissionais e suas famílias.

    A marca Fisher-Price, da Mattel, lançou a linha #ThankYouHeroes, que reúne action figures de enfermeiros, médicos, paramédicos e entregadores. Trata-se de uma edição limitada que estará disponível de 29 de abril a 30 de maio. Não há previsão para lançamento no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Ainda, os mesmos profissionais também ganharam versões na linha “Little People”, em miniaturas menores voltada para o público mais infantil da marca. A ideia é que os pais possam apresentar os profissionais aos filhos como os “heróis do dia a dia”:

    Veja também:  Heinz e Mattel criam molho 'Barbiecue' em comemoração aos 65 anos da Barbie

    Você conferir todos os lançamentos da Mattel que homenagem os profissionais na linha de frente ao combate da COVID-19 no site da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade