Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodDomino's passa a receber pedidos pelo Whatsapp com ajuda de assistente virtual

    Domino’s passa a receber pedidos pelo Whatsapp com ajuda de assistente virtual

    Para inaugurar o serviço, a rede lançou uma promoção que dará 1 mês de pizza grátis para os 300 primeiros a responderem um quiz com 20 perguntas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o aumento da busca pelo delivery, é importante que os restaurantes estejam preparados para oferecer canais de atendimentos variados para seus clientes. Dessa forma, agora todas as lojas com delivery da Domino’s estão recebendo pedidos pelo Whatsapp. O atendimento é realizado pelo assistente virtual da marca, Dom.

    Desde segunda-feira, dia 27 de abril, todas as lojas delivery da rede estão aceitando pedidos pelo aplicativo. Para fazer o seu pedido pelo Whatsapp, o cliente deve apenas salvar o número 11 96333-0001. Depois disso, basta iniciar uma “conversa normal” com o assistente virtual da Domino’s, o Dom.

    Continua depois do anúncio

    No início da conversa, o assistente fará um cadastro simples e objetivo, baseado nas respostas do cliente. Por fim, os usuários, depois de cadastrados, podem fazer o seu pedido, solicitar cardápio, tipos de massa e sabores, além das ofertas, promoções e combos disponíveis.

    Na campanha, criada pela agência GUT, filmes mostram de maneira engraçada e caricata como é simples pedir pizza dessa maneira, alegando que até as “tias do Zap” vão entrar no grupo. Confira o filme:

    Além disso, a rede também lançou uma promoção que premiará com um voucher de 1 (um) mês os 300 primeiros que acertarem o quiz com 20 perguntas no mesmo número de Whatsapp. As perguntas são de conhecimentos gerais, universo Domino’s e “perguntas de tia”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nós testamos a ferramenta (junto com o quiz) e identificamos algumas falhas por parte do sistema. Em contato com a Domino’s, a rede informou que a demanda foi alta e o serviço entrou em manutenção. A previsão é de que tudo se resolva até o final do dia ou no começo do dia amanhã (30). Dessa forma, o quiz poderá voltar a ser oficialmente liberado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade