Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisInstituto Avon, Uber e WK oferecem suporte e corrida grátis para mulheres...

    Instituto Avon, Uber e WK oferecem suporte e corrida grátis para mulheres vítimas de violência doméstica

    A partir de agora, mulheres de todo o Brasil que estiverem se sentindo ameaçadas podem buscar ajuda por WhatsApp.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a recomendação do isolamento social, muitas mulheres estão sendo “obrigadas” a permanecerem dentro de seus lares. Porém, o que é bom para o coletivo, nem sempre é para o singular. Muitas mulheres sofrem com a violência doméstica e este momento tem propiciado o aumento de casos. Para ajudar essas mulheres, o Instituto Avon, Uber e Wieden+Kennedy estão lançando uma assistente virtual que prestará auxílio e oferecerá corridas gratuitas para as vítimas.

    A partir de agora, mulheres de todo o Brasil que estiverem se sentindo ameaçadas podem buscar ajuda por WhatsApp, por meio do número (11) 94494-2415. Ao acionar esse número, a vítima é contatada por uma assistente virtual, simulando uma pessoa em sua rede de contatos, para melhor entender sua situação. A ideia é não despertar a atenção do agressor.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    Depois do contato inicial, através do chatbot, a vítima precisa responder algumas perguntas para a identificação do grau de risco que corre. A partir daí, ela receberá o suporte adequado. Quando for preciso buscar algum hospital, UBS, delegacia ou qualquer centro de atendimento às mulheres em situação de violência, ela receberá um código promocional para solicitar uma viagem de forma gratuita no aplicativo da Uber e se deslocar com independência.

    A iniciativa faz parte do compromisso global da Uber de fornecer em todo o mundo 10 milhões de viagens para pessoas em necessidade durante a pandemia. Em relação ao Instituto Avon, a ação integra o programa Você Não Está Sozinha. A agência Wieden+Kennedy foi a responsável por criar a identidade para a ferramenta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade