O Big Brother Brasil 2020 está chegando ao fim e esta edição entrou para a história do programa. Como patrocinador do programa, pouco se viu sobre o Burger King durante a temporada. Apesar disso, a marca parece ter deixado algumas surpresas para o final: a rede decidiu rebatizar seus combos em homagem aos finalistas do programa.
Depois de veicular um comercial no intervalo do BBB20 ontem (24), que dava um Whopper grátis para os primeiros a escanearem um QR Code, o Burger King decidiu homenagear os 4 finalistas do programa com um novo nome provisório para 4 combos da rede.
O Combo “Eu não sou planta”, em homenagem à Thelma, oferece um combo Whopper em dobro. Para homenagear a participante Rafa, o Combo “Não gosto de você” traz 2 Sanduíches Rodeio. Já o Combo “Paizão” é em homenagem ao Babu e oferece 3 Whoppers, 3 Cheesburguers e 3 Batatas. Em homenagem à Manu, o Combo “Namastreta” é o antigo Combo Veggie:
Vale lembrar que não se trata de uma mudança definitiva nos nomes dos combos da rede e sim, somente uma homenagem.
Aliás, será que o Burger King guarda mais alguma surpresa nesta reta final do programa?