Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisGuaraná Antarctica promove 'Leilão Coisa Nossa' para ajudar catadores

    Guaraná Antarctica promove ‘Leilão Coisa Nossa’ para ajudar catadores

    No Leilão Coisa Nossa, Guaraná Antarctica vai oferecer artigos pessoais de famosos para ajudar catadores de materiais recicláveis. Saiba mais.

    Publicidade

    Desde que começou o isolamento social por conta do novo Coronavírus, diversas marcas têm feito o possível para conseguir contribuir com a população e também, claro, garantir algum tipo de comunicação para se manter relevante na mente do consumidor. A Coca-Cola recentemente anunciou que iria garantir renda mínima para cerca de 11 mil catadores de material reciclável; agora é a vez de vermos Guaraná Antarctica apoiar esta comunidade com o Leilão Coisa Nossa.

    O lançamento do leilão vai ser realizado no dia 25 de abril e deve oferecer diversos artigos pessoais de grandes personalidades brasileiras. Serão mais de 30 convidados que irão interagir online durante o lançamento. Entre eles estão o jogador Gabriel Jesus que doou uma camisa autografada, e também a sua participação em partida de CS (Counter-Strike), Tatá Werneck, que colocará no leilão uma jóia e o youtuber Whindersson Nunes, que doou para a causa o cordão utilizado na gravação stand up solo chamado Adulto.

    Continua depois do anúncio

    O apresentador Luciano Huck oferecerá um pacote de viagens para o Rio de Janeiro, com direito a passagens, hospedagens, voo de helicóptero, acompanhar um dia de gravação e um almoço com ele no camarim. Itens de outras personalidades da música e do esporte também serão leiloados, como é o caso do paletó do cantor Falcão e um boné do músico Zeeba, usado no Tomorrowland.

    Apresentado pelos youtubers Diogo Defante, Igor Guimarães, Lucas Inutilismo e Matheus Canella, o leilão será dinâmico com entradas ao vivo de  influenciadores e  convidados. A expectativa é que a live fique no ar durante quatro horas, e os lances poderão ser feitos até o dia 8 de maio.

    Todo o valor arrecadado será doado ao financiamento coletivo Renda Mínima Pros Catadores, iniciativa da ONG Pimp My Carroça para angariar fundos para os catadores avulsos do Cataki, app criado pela ONG para conectar geradores de resíduo e os trabalhadores que tiram seu sustento a partir da reciclagem. O Pimp My Carroça é um movimento criado em 2012 pelo “artivista” Mundano.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,355FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade