Mais
    InícioNegóciosDanette Páscoa aumentou 30% do faturamento da categoria

    Danette Páscoa aumentou 30% do faturamento da categoria

    Danette com gotas de chocolate criado para aproveitar sazonalidade da Páscoa aumentou em 30% o faturamento do portfólio da categoria dentro da Danone.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Danone pegou todo mundo de surpresa neste ano com um lançamento completamente inusitado. Quem circulou pelas prateleiras dos supermercados neste ano viu aparecer um ovo de Páscoa um pouco diferente. É que na verdade se tratava do Danette Páscoa, uma criação da companhia que foi responsável pelo aumento de 30% do faturamento do portfólio da categoria.

    O produto tinha uma ideia simples e muito interessante: unia dois potes de creme de chocolate ao leite Danette acompanhados de um topping de gotas de chocolate para ser misturado. Uma embalagem dava o toque final que remetia a um presente de Páscoa. Veja:

    Continua depois do anúncio

    De acordo com a Danone, o produto contribuiu por 30% de aumento no faturamento no portfólio de produtos que conta com sobremesas e bebidas lácteas. Os estabelecimentos que receberam ação de PDV conseguiram ter desempenho três vezes maior que os demais. A marca também registrou 700 mil acessos no filtro do Instagram, disponíveis por meio de um QRCode impresso na embalagem do produto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade