Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback lança combos para delivery em parceria com a Coca-Cola

    Outback lança combos para delivery em parceria com a Coca-Cola

    O novo combo do Outback, em parceria com a Coca-Cola, está disponível no iFood e combina dois sanduíches, duas bebidas e dois acompanhamentos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com as portas fechadas, a única alternativa dos restaurantes é atender os seus clientes pelo delivery. Pensando nisso, o Outback está lançando um combo em parceria com a Coca-Cola que combina dois sanduíches, duas bebidas e dois acompanhamentos. A opção foi pensada especialmente para a entrega.

    Por R$ 89,90, os clientes do Outback podem, a partir de hoje (16), pedir o Ned Kelly Cheddar Burger mais um segundo hambúrguer (podendo ser outro Ned Kelly Cheddar Burger ou um The Outbaker Burger) e levar mais duas bebidas da Coca-Cola e dois acompanhamentos (fritas ou a Bloom Petals, pétalas da famosa cebola gigante e dourada da marca):

    Continua depois do anúncio

    Entre as opções de hambúrguer está o Ned Kelly Cheddar Burger, feito com pão australiano, 200g de carne, queijo cheddar cremoso e cebolas grelhadas com toque balsâmico. Já o The Outbaker Burger, além do pão, acompanha hambúrguer com 200g de carne, queijo, picles, tomate, alface, cebola e maionese. Para beber, o cliente pode escolher entre Coca-Cola (Original e Sem Açúcar), Sucos Del Valle (Uva e Pêssego) e Água Crystal (com e sem gás).

    Preço e disponibilidade

    Como mencionado anteriormente, o combo está disponível por R$ 89,90 no iFood. Além disso, os clientes que fizerem o pedido ganham como cortesia o tradicional pãozinho australiano, a manteiga e as instruções de como aquecê-lo para deixar igual ao do restaurante. A oferta está disponível até o dia 30 de abril ou enquanto durarem os estoques, em todos os restaurantes do Outback em São Paulo disponíveis no aplicativo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade