Mais
    InícioPublicidadeDesignInvestigação Discovery apresenta nova identidade visual

    Investigação Discovery apresenta nova identidade visual

    Novo logo e nova identidade para o canal de TV paga Investigação Discovery foram anunciados lá fora. Marca deve ser atualizada em breve no Brasil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Investigation Discovery, conhecido aqui com seu nome em português (Investigação Discovery) acaba de anunciar um novo logo e uma nova identidade visual para o canal. O logo agora ganha tons em vermelho e uma tipografia mais encorpada.

    No novo logo, as letras “I” e “D” são os únicos elementos que se mantém. Apesar disso, a tipografia agora é bem mais pesada e com ângulos mais retos. A marca perdeu a descrição do nome que a acompanhava na maioria das aplicações e ganhou um corte diagonal que dá mais personalidade e até mesmo um ar mais agressivo, que se espera de um canal de investigações. Confira no vídeo a seguir:

    Continua depois do anúncio

    De acordo com a companhia, a “Essa marca forte e ousada entrega o visual, mas sinaliza que há mais para ver. Taticamente, esse logotipo mais limpo aumenta nossa visibilidade em várias plataformas. A inclinação atrai você da mesma forma que o conteúdo atrai os espectadores ”, afirmou a rede.

    Veja também:  Confira marcas que mudaram identidade visual para celebrar Festival de Parintins

    Novo logo Investigação Discovery

    A nova marca foi apresentada nos Estados Unidos e ainda não há notícias de quando deve chegar no Brasil, de qualquer forma é um rebranding que ficou bem bonito e contempla nosso idioma nas iniciais, o que deve fazer com que chegue por aqui exatamente igual.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade