Mais
    InícioPublicidadeDe casa, cadeirante estrela campanha de Dia das Mães da Renner

    De casa, cadeirante estrela campanha de Dia das Mães da Renner

    Diante do cenário da COVID-19, a Renner decidiu fazer uma campanha diferente: mães de vários estilos foram convidadas para fazerem um ensaio fotográfico em suas próprias casas.

    Publicidade

    O Dia das Mães está próximo e algumas marcas já estão encontrando saídas para realizarem suas campanhas. A Renner, decidiu criar e lançar uma feita totalmente de casa, com direto a participação das mamães. Além disso, nessa campanha a marca fez questão de escolher uma mãe cadeirante.

    Nas redes sociais da Lojas Renner já é possível se deparar com publicações feitas para promover o Dia das Mães. Dessa vez, diante do cenário da COVID-19, a marca decidiu fazer uma campanha diferente: mães de vários estilos foram convidadas para fazerem um ensaio fotográfico em suas próprias casas, usando as câmeras de seus celulares para mostrar um pouco do dia a dia com os filhos:

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/p/B–nzNGBaf4/?utm_source=ig_web_copy_link

    Além disso, nessa mesma campanha a empresa selecionou uma mãe cadeirante para participar. Andrea Schwarz é mãe de dois filhos e sócia fundadora da iigual (que intermedeia a contratação de perfis diversos):

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade