Nós falamos aqui recentemente sobre a mais nova campanha de Lay’s, que trouxe de volta os saudosos Tazos com bolas de futebol da Champions League. A notícia deixou muita gente desesperada para aproveitar as idas ao supermercados e encontrar a novidade. O problema é que muitos consumidores estão dizendo que as embalagens de Lay’s estão vindo sem qualquer Tazo.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:
Cadê o meu Tazo?
Tudo começou quando nós postamos em nossas redes sociais uma foto sobre a volta dos Tazos nas embalagens de Lay’s. Após a publicação, alguns consumidores nos mandaram mensagens informando que compraram pacotes de Lay’s e se decepcionaram ao não encontrar nada além de batatas dentro do pacote.
Em dúvida, pedi que confirmassem se realmente era uma das embalagens participantes e para minha surpresa, as fotos recebidas mostravam embalagens com a fita informando a promoção.
Iniciamos então uma busca pelas redes sociais e também encontramos reclamações de consumidores que compraram o snack justamente para poderem colecionar os Tazos, mas não tiveram sucesso.
30 Tazos em um só pacote
Ainda no Twitter, uma outra publicação relatou o contrário. A usuária @milenabarross_ postou uma foto, onde diz que sua mãe comprou um pacote de batata Lay’s com 30 tazos dentro.
O que a Pepsico diz?
Nós entramos em contato com a Pepsico, que informou ter ocorrido um “contratempo pontual na linha de produção”. A empresa nos enviou a mensagem abaixo, que disponibilizamos na íntegra a seguir:
“Nós da equipe de Lay’s®️ pedimos desculpas pelo fato e informamos que nosso time já está em contato com os consumidores que não encontraram o Tazo nas embalagens promocionais, por um contratempo pontual na linha de produção. Caso algum consumidor constate isso novamente, solicitamos que entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para avaliação do ocorrido e eventual direcionamento – 0800 7034444 ou pelo e-mail [email protected]“
Aos consumidores que compraram Lay’s por verem em nossos canais, aproveitamos esta matéria para reportar o ocorrido e pedimos desculpas pessoais pelos transtornos a quem não encontrou seu Tazo. Antes de postar, nós compramos o snack em um supermercado e o encontramos dentro da embalagem.
Nós ficamos tão frustrados quanto vocês com este acontecimento e acreditamos, de verdade, que este não é o padrão de operação de uma empresa como a Pepsico, senão jamais teríamos feito qualquer publicação a respeito.