Mais
    InícioInovaçãoAppleApple lança o novo iPhone SE 2020

    Apple lança o novo iPhone SE 2020

    Disponível nas cores preto, branco e vermelho, o novo iPhone SE 2020 começa a ser vendido nos Estados Unidos nesta sexta-feira (17). O modelo mais básico chega ao Brasil no valor de R$ 3.699.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há alguns dias surgiram rumores de que a Apple estava preparando o lançamento de um iPhone nesse primeiro semestre. Os palpites estavam divididos entre o “iPhone 9” e o “SE 2020”. Hoje, a Apple apresentou o seu mais novo lançamento: o iPhone SE 2020.

    No Brasil, a faixa de preço se inicia em R$ 3.699 na versão básica, com 64GB de armazenamento. O aparelho pode ser adquirido por até R$ 4.499 na versão de 256GB. O aparelho não carrega grandes mudanças e é o resultado de uma junção do design do iPhone 8 com as qualificações técnicas do iPhone 11.

    Continua depois do anúncio

    Ainda não há previsão para o inicio das vendas por aqui, porém, nos Estados Unidos ela se inicia nesta sexta-feira (17). Disponível nas cores preto, branco e vermelho o aparelho possui uma tela LCD de 4.7 polegadas em resolução Retina HD.

    Veja também:  Coca-Cola Creations traz nova edição 'K-Wave'

    O modelo ainda “ressuscita” o Touch ID que foi excluído dos aparelhos há 3 anos, com o iPhone X. Dessa vez, o sensor que reconhece as impressões digitais ganha uma proteção de cristal. Além disso, o iPhone SE 2020 possui apenas uma câmera traseira, de 12MP, com abertura f/1.8 e zoom de até 5x. O modo retrato também está presente na câmera, que também permite gravações em 4K de até 60fps. A câmera frontal chega em 7MP e com abertura de f/2.2.

    Por fim, seu processador é o mesmo utilizado no iPhone 11 (A13 Bionic), sendo da sua própria fabricante, Apple. O chip garante ao aparelho um patamar equivalente de alguns notebooks.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade