Mais
    InícioInovaçãoComputadoresAsus lança notebook de 14" mais compacto do mundo

    Asus lança notebook de 14″ mais compacto do mundo

    Novo notabook Zenbook 14 UX434 da Asus possui tela com bordas extremamente finas e tela sensível ao toque no Touchpad. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em uma transmissão online para jornalistas hoje a Asus anunciou a chegada de mais um notebook de sua linha no Brasil, o novo Zenbook 14 UX434. De acordo com a companhia, este é o notebook de 14 polegadas mais compacto do mundo. O principal motivo é sua tela, chamada NanoEdge, que tem bordas extremamente finas e permitem um maior aproveitamento do espaço.

    O notebook pesa 1,26kg e tem 16,9mm de espessura. A tela NanoEdge de 14 polegadas é Full HD e ocupa 92% de toda a parte frontal do dispositivo, mantendo apenas uma moldura ultrafina de 2,9mm, dando a impressionante impressão de tela infinita.

    Continua depois do anúncio

    Um dos principais destaques do aparelho é uma versão atualizada da já conhecida tecnologia ScreenPad, que consiste em uma tela adicional sensível ao toque no lugar onde estamos habituados com o touchpad. O recurso permite gerenciar tarefas com facilidade e criar um próprio fluxo de trabalho multitarefas.

    Tecnologia ScreenPad traz tela sensível ao toque para dar novas funcionalidades ao touchpad. Imagem: Divulgação – Asus Brasil.

    As dobradiças do Zenbook 14 suspendem ligeiramente o notebook para que fique em uma inclinação perfeita. Além de tornar o teclado retroiluminado mais ergonômico, a inclinação ainda ajuda o computador a ventilar melhor para manter o desempenho sempre constante e melhora a qualidade de som de seus alto falantes Harman-Kardon.

    O computador ainda traz processador Intel Core i7 de 10ª geração. 8GB de RAM, armazenamento SSD de 256GB e bateria de 50Wh, que deve ser suficiente para um dia inteiro de trabalho.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O notebook ainda é ultrarresistente e atende ao exigente padrão militar MIL-STD-810G de confiabilidade e durabilidade, tendo passado por um regime de testes rigorosos, que inclui longos testes de operação em ambientes extremos de altitude, temperatura e umidade.

    O Zenbook 14 UX434 já está disponível na Loja ASUS e parceiros, como Fast Shop por R$7.649,00 à vista.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade