Mais
    Início Publicidade De casa, novo comercial da Honda é feito com miniatura de um...

    De casa, novo comercial da Honda é feito com miniatura de um Civic

    O novo filme da Honda, criado com a Ogilvy Dubai, utilizou uma miniatura do Civic e foi inteiramente escrito, dirigido e editado de casa.

    Publicidade

    A quarentena exige que diversas empresas se adaptem ao cenário atual e na publicidade não é diferente. A Honda encontrou uma saída muito criativa para a produção de seus comerciais. Sem grandes equipes e aglomerações, o novo comercial do Honda Civic foi feito com uma miniatura, inteiramente produzido em casa.

    Mais cedo ou mais tarde eu já imaginava que iriam aparecer soluções criativas para o mundo da publicidade. Afinal, publicitário que é publicitário sempre dá um jeito. E para provar isso e ainda incentivar seus clientes a ficarem em casa, a Honda junto com a Ogilvy Dubai, produziu seu primeiro filme publicitário totalmente de casa. A peça utiliza técnicas da fotografia que, inicialmente, não entrega ao público o tamanho real do carro. Confira:

    Continua depois do anúncio

    O filme traz a mensagem: “Esse pode ser o primeiro comercial de carro a ser escrito, dirigido, editado e assistido inteiramente de casa. Até nós voltarmos a dirigir novamente.”

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,602FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade