Mais
    InícioPublicidadeCarrosAudi transmite viagem de 4 horas no Youtube e Facebook para público...

    Audi transmite viagem de 4 horas no Youtube e Facebook para público ‘viajar’ em casa

    A Audi da Austrália decidiu fazer uma transmissão de uma viagem de 4h de duração para conduzir seu público a uma viagem de dentro de casa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Audi na Austrália publicou um vídeo com 4 horas de duração para reviver a sensação de dirigir em viagens.
    • Equipe de 4 pessoas captou as imagens seguindo orientações de distanciamento social.
    • Vídeo traz belas imagens em diferentes ângulos para promover novas experiências aos espectadores; criado pela agência We Are Social Australia.

    Para muitas pessoas poucas sensações são tão gostosas quanto a sensação de liberdade em pegar seu carro e partir para uma viagem. E foi justamente pensando neste público, que a Audi na Austrália decidiu publicar um vídeo com cerca de 4 horas de duração para que você possa reviver a sensação de dirigir por aí, mesmo em momentos que somos obrigados a ficar dentro de casa.

    As imagens foram captadas há duas semanas por uma equipe de 4 pessoas, seguindo orientações do governo local sobre distanciamento social. O vídeo traz belas imagens, captadas por diversas câmeras em ângulos diferentes para promover novas experiências ao espectador.

    “Durante esse período difícil para muitos de nós, a Audi queria criar uma maneira inovadora de levar a icônica viagem australiana às pessoas em suas casas”, disse Nikki Warburton, chefe de clientes e marketing da Audi.

    O vídeo foi publicado utilizando os recursos de estreia tanto do Youtube, quanto do Facebook. Que exibe um vídeo gravado, como se fosse uma transmissão ao vivo. Após a transmissão o vídeo vai ser deixado online para quem quiser acompanhar.

    A criação é da We Are Social Australia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade