Mais
    InícioInovaçãoCEO da Apple dá dicas do iOS7

    CEO da Apple dá dicas do iOS7

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Tim Cook, CEO da empresa de tecnologia mais hype do momento, revelou numa conferência realizada no AllThings’D alguns detalhes importantes do iOS7. Algumas coisas já conhecidas como o grande envolvimento do Jony Ive no projeto e o fracasso do Apple Maps foram citados novamente, mas algumas dicas podem indicar um sistema operacional mais aberto a apps de terceiros, como acontece com o Android hoje.

    Jony Ive é o ponto-chave das mudanças iOS7

    Na minha opinião, Jony Ive é um dos maiores designers de todos os tempos. Ele foi o grande criador de peças únicas e insanas que a Apple fez ao longo dos anos. Saber que o novo sistema está nas mãos deles é um alívio.

    Continua depois do anúncio

    O aplicativo de Mapas foi um fracasso e a empresa quer melhorá-lo

    Na verdade, depois que o Google lançou o Google Maps para iOS (e com a chegada iminente da versão para iPad) o anseio dos usuários por uma correção na ferramenta diminuiu, mas tanto investimento em compras e parcerias não podem ser abandonados no meio do caminho. Cook disse que o aplicativo estará bem melhor, mas ainda há muito o que fazer. Ou seja… pode ser que ainda não tenhamos um concorrente de peso para o Google Maps. Mas será que algum usuário de iOS ainda se preocupa com isso?

    Veja também:  DUX Nutrition lança squeeze específico para atletas

    Cook em relação a um possível desenvolvimento de apps para Android: “Nós não temos nenhuma restrição em relação a isso”

    É, meus caros amigos. Ao contrário de Jobs (sim, a comparação é inevitável) Cook não quer iniciar uma guerra termonuclear contra o sistema do robô verde. Pelo contrário. A empresa se mostra muito mais tolerante e não exclui a hipótese de investir em software para o sistema.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Eu acho que vocês nos verão (com sistemas) mais abertos mais pra frente. Mas não a ponto de colocar em risco a experiência do consumidor”

    E completa: “Mas nós seremos mais abertos? Sim.”

    Parece que o novo sistema operacional apresentará uma grande mudança na interface e na interação com apps de outros desenvolvedores. A WWDC está chegando e há grandes possibilidades de vermos tudo isso por lá.

    Veja também:  Kittl: Conheça a plataforma alternativa ao Canva

    Com informações de: Gizmodo US

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade