Mais
    InícioInovaçãoXiaomi lança moto elétrica

    Xiaomi lança moto elétrica

    Inicialmente os modelos serão vendidos pela plataforma de financiamento coletivo da Xiaomi, o Youpin, custando menos que os celulares topo de linha da empresa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Xiaomi lançou duas motos elétricas, A1 e A1 Pro, com peso total de 52 Kg e velocidade máxima de 25 km/h.
    • Modelos serão vendidos inicialmente pela plataforma de financiamento coletivo da empresa, a Youpin.
    • Preços promocionais de lançamento: A1 por US$ 424 e A1 Pro por US$ 566, valores abaixo dos smartphones topo de linha da marca.

    Não é de hoje que nós sabemos que a Xiaomi está cada vez mais próxima de dominar o mundo. Dessa vez, a empresa chinesa de produtos eletrônicos decidiu lançar duas motos elétricas que devem chegar no mercado custando menos que alguns smartphones da própria marca.

    Os modelos da nova moto elétrica, A1 e A1 Pro, serão vendidos inicialmente apenas pela plataforma de financiamento coletivo da empresa, a Youpin. A diferença entre os modelos é que o Pro possui algumas adições no que diz respeito ao controle da navegação.

    As motos pesam no total 52 Kg e atingem 25 km/h, sendo a velocidade máxima permitida para o tipo de veículo na China. Além disso, o modelo A1 com uma bateria de 768 Wh tem autonomia de 60km. Enquanto isso, o A1 Pro, possui uma bateria de 960 Wh e autonomia de 70km, caracterizando mais uma diferença entre os modelos. Um ponto positivo é que as baterias são removíveis e não precisam estar no veículo para serem recarregadas.

    Preço e disponibilidade

    Como mencionado anteriormente, inicialmente os lançamentos só estão disponíveis através da Youpin. Além disso, neste período, os modelos serão oferecidos com preços promocionais. O A1 está disponível por US$ 424 (cerca de R$ 2.191) enquanto a A1 Pro saí por US$ 566 (cerca de R$ 2.925). Os valores das motos ainda sim são inferiores se comparados aos valores dos modelos de smartphone topo de linha da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade