Início Publicidade Causas Sociais Porta dos Fundos altera logo pela primeira vez em campanha de distanciamento...

Porta dos Fundos altera logo pela primeira vez em campanha de distanciamento social

O tradicional bonequinho que faz parte do logo e antes saía correndo pela porta dos fundos aberta, agora aparece sentado em casa, com o celular na mão e de porta fechada.

Pela primeira vez desde o seu lançamento, o canal de humor, Porta dos Fundos, realizou mudanças em seu logo. A motivação para a mudança é a nova campanha do canal, #FicaEmCasa, que reforça a necessidade do distanciamento social durante a quarentena.

O tradicional bonequinho que faz parte do logo e antes saía correndo pela porta dos fundos aberta, agora aparece sentado em casa, com o celular na mão e de porta fechada. O grupo afirma: “A mensagem é clara: fiquem em casa. Precisamos proteger nossa equipe e nossa comunidade de fãs”.

Continua depois do anúncio

A campanha #FicaEmCasa quer incentivar o público a seguir as medidas indicadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). E para isso, o grupo criou uma programação de Quarentena. Além das Esquetes originais, inéditos e exclusivos sempre às segundas, quintas e sábados às 11h, no Youtube, haverá conteúdo de entretenimento em todas as redes sociais do grupo diariamente.

A nova programação com conteúdos da quarentena está totalmente sendo produzida com Home Studio.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile