Início Publicidade TV Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

Número de menções da marca nas redes já superou o registrado no ano passado

Neste 8 de março o BBB 24 completa 2 meses no ar. E a data bate com uma conquista da Seara. A marca já ultrapassou o número de menções do ano passado e está no topo entre as mais comentadas nas redes sociais desde o início do programa. Os dados são do Relatório Radar BBB apresentado pela WMcCann.

O bom desempenho se confirma com o comparativo dos números: após 100 dias do programa em 2023, a Seara obteve 118.610 mil menções totais, enquanto, agora, passados 60 dias de programa em 2024, a marca já ultrapassa 179 mil menções totais – 50% acima do número atingido ano passado, sendo 92% das menções saudáveis. A marca contou ainda com alguns momentos que potencializaram o volume de menções nas redes, como a prova em que a participante Fernanda jogou um pacote de salsicha no chão ao vencer a prova do líder.

Continua depois do anúncio

“Este é um grande resultado do compromisso da Seara em criar conexão e engajamento com seu público. Patrocinar o Big Brother Brasil vai além das dinâmicas realizadas dentro do programa, estamos a todo momento envolvidos com nosso público via redes sociais e seguimos aproveitando as melhores oportunidades para criar conexões genuínas para promover nossos produtos, ocasiões de consumo e lembrança de marca durante o restante da temporada”, comenta Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara.

Com ações dentro e fora da casa assinadas pela agência WMcCann, que mantém o monitoramento contínuo dos dados, a marca explora oportunidades 24/7 e garante uma troca de informações em tempo real entre os times, permitindo um aprimoramento ágil do trabalho. “Ao lado do time de dados, monitoramos constantemente o contexto do BBB 24 e isso contribui para o processo criativo de conteúdo digital”, explica Camila Magalhães, diretora de conteúdo da WMcCann. 

Continua depois do anúncio

Prova de Resistência

Seguindo o calendário de ações da Seara dentro da casa, na última quinta (07/03), a marca promoveu uma prova de resistência para definir o líder da semana e deu destaque para a Salsicha Hot Dog Seara. Na ação, os participantes enfrentaram o desafio de permanecerem abraçados a um cachorro-quente gigante contendo a Salsicha Hot Dog Seara. Chuvas de mostarda acompanhadas da nova assinatura sonora da Seara: “Seara. Tudo fica bom demais”, caíram sobre os brothers e sisters de tempos em tempos para intensificar a competição. Os participantes que se desequilibraram foram desclassificados.

A dinâmica contou ainda com uma oferta exclusiva que disponibilizou 30% de desconto e frete grátis no site da Seara durante 24 horas via o QR Code na tela.

Continua depois do anúncio

Squad Seara

Durante a prova, a marca mobilizou seu squad de influenciadores em uma ação especial com ex-participantes memoráveis de edições passadas do reality. A ação consolidou 179 mil menções, com um aumento nas buscas de +1050% para Seara, +850% para Hot Dog Seara e +110% para Salsicha Seara.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile