Mais
    InícioPublicidadeAnúncio"Não use o seu Chevrolet hoje": Chevrolet reformula seu pedido para clientes

    “Não use o seu Chevrolet hoje”: Chevrolet reformula seu pedido para clientes

    Através de um filme, a Chevrolet afirma para seus clientes: "porque às vezes, o melhor jeito de encontrar novos caminhos é não pegar nenhum caminho."

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Chevrolet sempre incentivou as pessoas a saírem de suas casas e a “encontrarem novas estradas” através da sua comunicação e campanhas. Porém, no seu filme mais recente o incentivo é diferente: Não saia de casa. Não use o seu Chevrolet Hoje.

    A criação da campanha é da WMcCann e reforça para seus clientes a necessidade de enfrentar a quarentena para o bem individual e coletivo. Através do filme, a marca ainda afirma: porque às vezes, o melhor jeito de encontrar novos caminhos é não pegar nenhum caminho. Confira o filme:

    Continua depois do anúncio

    “A marca Chevrolet que sempre motivou a liberdade das pessoas faz uma reflexão neste novo momento e mostra como a digitalização e a experiência remota da rede de concessionárias será importante nesta nova rotina’”, diz o diretor Executivo de Marketing da GM América do Sul, Hermann Mahnke.

    Veja também:  Perdigão divulga campanha de Natal

    Além disso, a empresa continuará atendendo seus clientes através dos Centros de Relacionamento Chevrolet (call center e canais digitais) e OnStar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade