Mais
    InícioInovaçãoAplicativosNubank investe R$ 20 milhões para custear despesas dos clientes

    Nubank investe R$ 20 milhões para custear despesas dos clientes

    O Nubank criou um fundo de R$ 20 milhões para auxiliar seus clientes. Todas as necessidades serão, dentro do possível, sendo atendidas nos canais de atendimento.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nubank anunciou medidas para auxiliar correntistas durante a crise do coronavírus.
    • Criou um fundo de R$ 20 milhões em parceria com empresas de saúde e entrega, oferecendo teleconsultas, créditos no iFood e Rappi, vouchers no Zee.Dog.
    • Iniciativa inclui redução de juros das faturas e prorrogação do pagamento, com atendimento realizado pelos canais do banco.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Até agora pouco se viu de atitudes adotadas pelos bancos para auxiliar seus correntistas durante a crise do coronavírus. O Nubank anunciou hoje (24) algumas medidas para contribuir com a mudança desse cenário. Durante a quarentena, a fintech vai custear teleconsultas, pedidos de iFood e mais algumas outras necessidades de seus clientes.

    Através de uma publicação em seu Instagram, o Nubank declarou que vai tentar encontrar formas de ajudar seus clientes durante a pandemia. Para isso, a empresa criou um fundo de R$ 20 milhões. A ação vai contar com empresas parceiras de saúde, como o Hospital Sírio-Libanês, o aplicativo Zenklub e empresas de entrega, como o iFood e Rappi. Além destas empresas, o app de produtos de pet shop, Zee.Dog, também participará.

    Continua depois do anúncio

    Entre as possibilidades estão a teleconsulta gratuita (através de um voucher para agendamento), créditos no iFood e Rappi e vouchers no Zee.Dog. A fintech ainda está treinando toda a sua equipe de atendimento para compreender e prestar auxilio aos clientes. A partir de agora, quem possuir algum tipo de problema pode entrar em contato com o banco pelos canais de atendimento. As necessidades serão avaliadas e, se possível, o cliente será encaminhado para um parceiro.

    Vale lembrar que a iniciativa também envolve a tentativa de redução de juros das faturas e prorrogação do pagamento. Todas as tratativas estão sendo feitas via canais de atendimento do banco. Para ler sobre a iniciativa e entender melhor como funciona as parcerias, basta acessar o blog do Nubank.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,097FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram