Mais
    InícioAlimentos & BebidasPatties vende chocolates para ajudar comércio vizinho durante a quarentena

    Patties vende chocolates para ajudar comércio vizinho durante a quarentena

    O Mercadinho do Lira, seu vizinho, foi fortemente impactado pela quarentena e a hamburgueria comprou todos os chocolates para oferecer aos pedidos que recebe via Rappi.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A ausência de circulação de pedestres nas ruas impacta, sem dúvidas, pequenos comércios como, por exemplo, os mercadinhos de bairro. Desta forma, a única solução é atender os clientes através dos aplicativos de entregas. Mas e quem não tem? O Patties encontrou uma forma muito simples de ajudar o Mercadinho do Lira, seu vizinho, que foi fortemente impactado pela quarentena.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    A hamburgueria fica colada em um mini-mercado que perdeu a clientela devido ao isolamento. E para ajudar, o Patties comprou todos os chocolates do mercadinho ao preço de R$1,98 e vai revendê-los a R$5. Os lucros serão totalmente destinados ao Lira, dono do mercadinho.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Patties abre primeira loja de shopping em Alphaville

    Além disso, o Patties não está forçando seus clientes a comprarem o chocolate através do delivery. Foram criadas sessões dentro da Rappi onde é possível optar pelas opções que possuem o chocolate:

    Ainda, os donos da hamburgueria se comprometeram a levar a campanha “Ajude o Vizinho do Patties” com transparência, expondo, sempre no fim do dia, a quantidade de vendas e o valor arrecadado. No final da promoção, todo o valor será transferido ao comerciante.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade