Mais
    InícioAlimentos & BebidasPatties vende chocolates para ajudar comércio vizinho durante a quarentena

    Patties vende chocolates para ajudar comércio vizinho durante a quarentena

    O Mercadinho do Lira, seu vizinho, foi fortemente impactado pela quarentena e a hamburgueria comprou todos os chocolates para oferecer aos pedidos que recebe via Rappi.

    Publicidade

    A ausência de circulação de pedestres nas ruas impacta, sem dúvidas, pequenos comércios como, por exemplo, os mercadinhos de bairro. Desta forma, a única solução é atender os clientes através dos aplicativos de entregas. Mas e quem não tem? O Patties encontrou uma forma muito simples de ajudar o Mercadinho do Lira, seu vizinho, que foi fortemente impactado pela quarentena.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    A hamburgueria fica colada em um mini-mercado que perdeu a clientela devido ao isolamento. E para ajudar, o Patties comprou todos os chocolates do mercadinho ao preço de R$1,98 e vai revendê-los a R$5. Os lucros serão totalmente destinados ao Lira, dono do mercadinho.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, o Patties não está forçando seus clientes a comprarem o chocolate através do delivery. Foram criadas sessões dentro da Rappi onde é possível optar pelas opções que possuem o chocolate:

    Ainda, os donos da hamburgueria se comprometeram a levar a campanha “Ajude o Vizinho do Patties” com transparência, expondo, sempre no fim do dia, a quantidade de vendas e o valor arrecadado. No final da promoção, todo o valor será transferido ao comerciante.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade