Mais
    InícioNegóciosEditora Globo lança campanha "Apoie um negócio local"

    Editora Globo lança campanha “Apoie um negócio local”

    Ideia do movimento é criar conteúdos que ajude os micro e pequenos empresários a conseguirem sobreviver durante crise provocada pelo Coronavírus. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A crise econômica causada pela pandemia afetará todas as empresas, com maior risco para os micro e pequenos comerciantes.
    • A Editora Globo lançou a campanha "Apoie um negócio local" para tentar amenizar o impacto da crise nos empreendedores locais.
    • A campanha visa inspirar pessoas e grandes empresas a ajudar negócios locais e de pequeno porte, que representam grande parte do emprego formal e massa salarial no Brasil.

    A crise econômica causada pela pandemia do Coronavírus vai afetar a todas as empresas, sem distinção. Mas quem corre um sério risco são os micro e pequenos comerciantes, que não têm alternativas de renda. De olho nisso, há diversos projetos de pessoas e empresas que têm tentado amenizar esse impacto, e é pensando nisso que a Editora Globo acaba de lançar a campanha “Apoie um negócio local”.

    Com a campanha “Apoie o negócio local”, os jornais “O Globo”, “Extra” e “Valor” e as revistas “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” e “Época Negócios”, títulos da Editora Globo, reforçam a mobilização em torno desta proposta que, no atual quadro de pandemia e crise, é de utilidade pública.

    Os títulos da editora vão produzir conteúdos com o objetivo de inspirar pessoas e grandes empresas a ajudar empreendedores e negócios locais e de pequeno porte a atravessarem o atual período de emergência. A ideia é reforçar a mensagem de apoio tanto às operações físicas quanto digitais e multiplicá-la para os diversos públicos dos veículos.

    As microempresas e as de pequeno porte, que segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) somam 99% do total de empresas no país, representam hoje 27% do PIB. De acordo com a estimativa, referente a 2019, elas respondem por 54% do emprego formal e 44% da massa salarial dos brasileiros.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade