Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPopeyes compartilha senha da Netflix com consumidores nos EUA

    Popeyes compartilha senha da Netflix com consumidores nos EUA

    O Popeyes decidiu compartilhar com 1.000 consumidores seu e-mail e senha da Netflix para que eles se sintam parte da família em meio à pandemia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante a pandemia do COVID-19 o Popeys quer mostrar para todos seus consumidores que eles são muito mais do que isso: quer que eles se sintam como parte da família. Dessa forma, o Popeyes decidiu compartilhar com 1.000 consumidores seu e-mail e senha da Netflix.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    É em meio a crises que nós conseguimos observar o potencial das pessoas e, claro, das marcas em se reinventar. Ontem (22), a rede de fast-food Popeyes lançou uma promoção em seu perfil do Twitter que convidava seus consumidores a publicarem uma foto com um pedido de frango frito em troca de um usuário e senha da Netflix:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    Os primeiros 1.000 clientes a fazerem o tweet com o pedido em casa e a hashtag #ThatPasswordFromPopeyes recebiam o acesso por um mês. “Nós realmente tratamos todos como família. A hospitalidade do sul (em tratar todos como da família) é uma grande herança do Popeyes.”, afirma a CMO global do Popeyes, Paloma Azulay.

    A promoção até o momento não chegou para os consumidores do Brasil (mas fica a dica @PopeyesBrasil). A criação é da agência GUT Miami.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade