Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King anuncia que também irá fechar salões e focar no Drive-Thru

    Burger King anuncia que também irá fechar salões e focar no Drive-Thru

    Prezando pelo bem-estar do público e dos funcionários, Burger King também vai fechar os salões e focar no Delivery e Drive-Thru. Saiba mais:

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de o McDonald’s anunciar que iria fechar seus salões e focar no Drive-Thru e Delivery, o Burger King também decidiu fazer o mesmo. O restaurante enviou um comunicado à imprensa com alguns dos planos para os próximos dias diante do surto de Coronavírus. Mudanças começam a partir do próximo dia 23 de março e também atinge as lojas do Popeyes, rede administrada pela empresa aqui no Brasil.

    “Serviços essenciais como hospitais, farmácias e o setor de alimentação não podem parar nesse momento, pois são setores chave para ajudar a população nessa etapa difícil. Estamos extremamente orgulhosos de nossos funcionários e cientes da nossa responsabilidade com o País – que é ajudar a alimentar as pessoas ao mesmo tempo que reforçamos a segurança dos nossos colaboradores e consumidores” ressalta Iuri Miranda, presidente da BK Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Giraffas anuncia novos brindes do Chaves

    A BK Brasil é atualmente a maior operadora de fastfood do Brasil e a rede possui aproximadamente 900 restaurantes disponíveis em todos os estados brasileiros e no distrito federal servindo anualmente mais de 150 milhões de pessoas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade