Mais
    InícioInovaçãoiOSApesar da pandemia, Apple apresenta o novo iPad Pro

    Apesar da pandemia, Apple apresenta o novo iPad Pro

    Sem festas ou convenções a Apple lançou o novo iPad Pro e o Magic Keybord afirmando: "Seu próximo computador não é um computador."

    Publicidade

    O coronavírus, apesar da sua repercussão há meses na china, pegou diversas empresas que tinham lançamentos programados de surpresa. Entre essas empresas está a Apple, com o lançamento do novo iPad Pro. Mesmo com a pandemia, a empresa não deixou de anunciá-lo ao mercado.

    Pela primeira vez, sem grandes convenções ou festas de lançamentos, a Apple decidiu apresentar um produto ao mercado. Através de um release de imprensa disponibilizado nesta quarta-feira (18) no site da fabricante pudemos conferir o novo iPad Pro. Outra novidade também anunciada é o Magic Keyboard.

    Continua depois do anúncio

    A nova versão do iPad pouco se distância em características técnicas do modelo anterior. As mudanças destaques ficaram por conta dos upgrades no hardware e da tela que ficou maior (de 11 polegadas para 12.9). Com o também recém lançado Magic Keyborad, essas mudanças aproximam ainda mais os novos iPads da Apple de seus laptops. Para quem desejar apenas conectar o aparelho a um mouse, também será possível.

    Além disso, a câmera de 10 megapixels ultra-wide do novo iPad possui um sensor LiDAR, que é exigido para recursos de realidade aumentada. No que diz respeito ao design do modelo houve ainda menos mudanças, o maior destaque é para a câmera, que agora se parece com a dos novos modelos de celulares. Confira:

    Continua depois do anúncio

    O novo Magic Keyboard se torna o grande destaque desse lançamento por trazer ainda mais possibilidades na utilização do iPad Pro. O cursor que está posicionado no centro do Magic Keyboard transforma o iPad em monitor e o torna um substituto ao tradicional notebook. Isso também se torna possível graças ao suporte que dá mais flexibilidade ao aparelho. Confira o vídeo que afirma “seu próximo computador não é um computador”:

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade

    Com a pandemia do COVID-19 as lojas da Apple foram fechadas mas já é possível adquirir os produtos pela internet. Os valores começam a partir de R$ 8.499 para o modelo de 11 polegadas e para o modelo de 12,9 polegadas, a partir de R$ 10.499. São duas cores disponíveis: cinza-espacial e prateado.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,498FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade