Mais
    InícioPublicidadeTV"Não comprem Above": internautas criticam prova do líder no BBB20

    “Não comprem Above”: internautas criticam prova do líder no BBB20

    O que o BBB e a Above não esperavam é que o patrocínio desta prova pudesse se tornar uma grande dor de cabeça para a marca de cosméticos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Toda quinta-feira o Big Brother Brasil 2020 promove a prova que define o líder durante uma semana. Geralmente, as provas carregam o nome de alguma marca. Nesta última prova, que aconteceu ontem (12), a Above foi a marca que assinou a prova. Porém, o resultado da prova gerou revolta nos internautas que alegam manipulação no resultado.

    A prova de ontem do BBB20 deu o que falar no Twitter. Os participam precisavam apertar um botão quando o spray soltasse o antitranspirante. A cada rodada, o último que apertasse o botão estava fora da disputa pela liderança.

    Continua depois do anúncio

    Com horários definidos para o spray ser solto, o público pôde acompanhar o desfecho da prova que ficou entre Rafa e Felipe. A vitória ficou com Felipe. Porém, o que o BBB e a Above não esperavam é que o patrocínio desta prova pudesse se tornar uma grande dor de cabeça para a marca de cosméticos, por uma suposta manipulação conforme alegam os internautas.

    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    Durante toda a tarde desta sexta-feira (13), permaneceu entre os tredings topics do Tweet a frase “Não comprem Above”. Os tweets manifestam insatisfação com o resultado da prova em que diversas pessoas acreditam que quem apertou primeiro o botão foi a participante Rafa e não o Felipe, como revelado durante a prova.

    Para piorar a situação da marca Above e do BBB, o participante que venceu a prova alegou, durante o dia, que não se lembrava de ter batido no botão que garantiu a vitória:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Apesar dos internautas estarem divididos entre a manipulação da prova, o “boicote” à marca ganhou forças em forma de manifestação no Twitter. É a segunda vez que a marca está envolvida em uma polêmica em provas do Big Brother Brasil 20:

    Veja também:  Tacacá vira Guaraná em paródia de 'Voando pro Pará' com Joelma
    https://twitter.com/BrunoG2020/status/1238559461251440640
    https://twitter.com/douglasmat_/status/1238555153915142144

    Entre os divididos há também aqueles que pedem apenas a revisão da prova para confirmar se houve ou não falha na execução. Apesar do alcance e engajamento do boicote à Above, a marca não se posicionou a respeito. A publicação da Above no Instagram também se tornou alvo de críticas:

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    Atualizado em 13/03 às 22:38: No programa de hoje o apresentador Tiago Leifert informou que a produção checou a prova e não houve falhas. Segundo a produção, a diferença foi de 2 centésimos de segundo. Foram apresentadas imagens da prova durante o programa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade