Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodNo Dia da Mulher, Bullguer e Heineken oferecem chopp gratuito

    No Dia da Mulher, Bullguer e Heineken oferecem chopp gratuito

    O Bullguer e Heineken decidiram se juntar para presentear todas as mulheres que passarem pela hamburgueria neste domingo (8) com um chopp gratuito. Não é preciso consumir na loja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste domingo (8) é comemorado o Dia Internacional da Mulher, data criada para homenagear as mulheres e para reivindicar igualdade de gênero. No mercado, cada marca encontra uma forma de celebrar ou reivindicar. O Bullguer e Heineken decidiram se juntar para presentear todas as mulheres que passarem pela hamburgueria com um chopp gratuito.

    A ação vai acontecer neste domingo (8), em todas unidades do estado de São Paulo (capital, Santo André, Barueri, Cotia, Campinas, São José dos Campos, Santos e Jundiaí), além do Rio de Janeiro (Ipanema e Botafogo Praia Shopping), Belo Horizonte e Brasília.

    Continua depois do anúncio

    Durante todo o dia, mulheres que possuem mais de 18 anos terão direito a um chopp de 300ml, sem precisar fazer qualquer consumo no Bullguer. Cada CPF tem direito a 1 copo e a retirada poderá acontecer em qualquer horário, entre 11h e 23:59h.

    Vale ressaltar que a promoção é válida para quem se identifica como mulher, cis ou trans. Para conferir a loja Bullguer mais próxima do seu endereço, basta acessar o site da rede de hamburguerias.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade