Mais
    InícioAlimentos & BebidasBauducco lança colomba pascal de M&M's

    Bauducco lança colomba pascal de M&M’s

    A Chocolomba M&M's será disponibilizada na versão mini. Neste ano, a marca também traz de volta a Colomba Pascal Snickers.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano passado a Bauducco fechou uma parceria com a Mars para lançar um Chocottone de M&M’s. Para a páscoa, as duas empresas decidiram se juntar novamente e agora para lançar a Colomba Pascal de M&M’s.

    A partir de agora, as Colombas mais sofisticadas (recheadas) passarão a se chamar Chocolombas. E neste ano os consumidores vão poder encontrar, além das tradicionais Colombas, as Chocolombas de M&M’s, Snickers, Mousse de Chocolate e Trufa:

    Continua depois do anúncio

    A Chocolomba M&M’s, assim com o Chottone no Natal, será disponibilizada na versão mini e traz em sua embalagem a massa de chocolate e gotas de chocolate, um sachê de 45g M&M’s e um sachê para a cobertura, sabor avelã, de 30g.

    Enquanto isso, para a Chocolomba Snickers, a Bauducco aposta na versão de 650g que conta com cobertura de amendoim, recheio de caramelo e gotas de chocolate ao leite. Além disso, todas as Colombas e Chocolombas da Bauducco são feitas com a massa madre e de fermentação natural.

    Veja também:  Outback anuncia novo sanduíche de costela

    Preço e disponibilidade

    As novidades já estão disponíveis nos pontos de venda. Para o Chocolomba M&M’s de 100g, o preço sugerido é de R$ 7,49, já para Snickers, como se trata de uma embalagem maior assim como as demais recheadas, o preço sugerido é de R$ 22,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade