Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarbucks lança Cold Brew Caramelo Frappuccino e Cappuccino Brigadeiro

    Starbucks lança Cold Brew Caramelo Frappuccino e Cappuccino Brigadeiro

    Disponível por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques, o Cold Brew Caramelo Frappuccino e Cappuccino Brigadeiro já estão disponíveis nas lojas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Starbucks começou 2020 anunciando diversas novidades e não se contentou por aí. O cardápio da rede de cafeterias acaba de ganhar novidades: o Cold Brew Caramelo Frappuccino e Cappuccino Brigadeiro. Além disso, um novo café em grãos também será oferecido para os clientes.

    As novidades foram anunciadas pela rede no inicio desta semana. O Cold Brew Caramelo Frappuccino é a união do Cold Brew com o icônico Frappuccino e tem sabor do café presente com toque doce de caramelo, enquanto o Cappuccino Brigadeiro, é uma combinação da tradicional bebida com o sabor do doce tipicamente brasileiro.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, quem gosta de experimentar diferentes grãos de café terá mais uma opção da América Latina com notas de amêndoas: o café em grãos Perú. A novidade está disponível no Brasil por tempo limitado.

    Veja também:  The Good Cop anuncia 'Donuttone' para celebrar o Natal

    Preço e disponibilidade

    Disponível por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques, o Cold Brew Caramelo Frappuccino e Cappuccino Brigadeiro já estão disponíveis nas lojas. Os valores são, respectivamente, a partir de R$ 12,50 e a partir de R$ 11,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade