Mais
    InícioGeekGamesEscola de Magia e Bruxaria do Brasil promove imersão em castelo de...

    Escola de Magia e Bruxaria do Brasil promove imersão em castelo de MG

    O Instituto Flamel é a novidade em LARP da EMB e traz a oportunidade de imersão de quatro dias numa escola superior de poções.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Se você é fã do universo bruxo, sem dúvidas, já ouviu falar na Escola de Magia e Bruxaria do Brasil. A escola promove uma série de LARPs (Live Action Role Playing) do universo. E dessa vez, a escola está organizando uma imersão em um castelo de 33 mil m² em Araxá, Minas Gerais.

    O Instituto Flamel é a novidade em LARP da EMB e traz a oportunidade de uma imersão de quatro dias numa escola superior de poções. Assim como na Escola, os participantes passarão 4 dias uniformizados e poderão escolher um entre os três cursos oferecidos pelo Instituto, entre eles estão Alquimia, Botica (formadora de grandes mestres de poções) e Al-khemy forense (Investigação criminal, curso carinhosamente apelidado por “CSI bruxo”). Veja fotos do Instituto:

    Continua depois do anúncio

    A Escola de Magia faz parte do universo fantasioso criado pela escritora Vanessa Godoy. As imersões acontecem periodicamente desde 2015 e já recebeu quase dois mil alunos. Além disso, possui um elenco de 16 atores profissionais que desempenham figuras importantes dos livros da escritora, os alunos matriculados mergulham em uma atmosfera totalmente lúdica, podendo interagir diretamente com a história e vivendo plenamente seus dias de universitário bruxo.

    Datas e valores da imersão bruxa

    A imersão acontecerá entre os dias 14 e 17 de agosto de 2020 e é indicado para maiores de 14 anos (menores podem participar se estiverem acompanhados por um aluno maior de 18 anos). O valor da matrícula é de R$ 2.699,00 e inclui: programação completa à escolha do aluno, 3 noites de hospedagem em dormitórios duplos e triplos, com pensão completa, refil ilimitado de água, suco e refresco Kibruxo (marca própria ambientada neste universo).

    O participante ainda recebe o uniforme, mapa do castelo, cronograma de aulas, apostila e o copo mágico refil. Os pacotes são operados pela RCA Turismo e podem ser parcelados em até 10x sem juros, em cartão de crédito, cheque pré-datado ou boletos bancários (mediante a análise).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações sobre a imersão você pode encontra-las no site do Instituto. Para saber mais sobre a Escola de Magia e Bruxaria do Brasil basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade