Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's lança novo Big Tasty Turbo Queijo

    McDonald’s lança novo Big Tasty Turbo Queijo

    Sanduíche é nova opção do já conhecido Big Tasty com três tipos de queijo diferentes: creme de muçarela, cheddar e emmental. Saiba mais:

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's lançou o novo Big Tasty Turbo Queijo, com três tipos diferentes de queijo.
    • O sanduíche estará disponível nos restaurantes a partir de 10 de março de 2020.
    • O preço do Big Tasty Turbo Queijo é de R$ 32,90 na McOferta Média ou R$ 30,90 avulso.

    O McDonald’s tem se empenhado para apresentar novidades de tempos em tempos. E depois de realizarem uma parceria inédita para o lançamento do Méqui Sampa, agora é a vez de conhecermos o Big Tasty Turbo Queijo. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    O novo sanduíche é o Big Tasty que você já conhece, mas com muito queijo. Três tipos diferentes de queijo, para ser mais específico: um creme de muçarela, uma fatia de queijo emental e uma fatia de queijo cheddar.

    Novo Big Tasty Turbo Queijo no McDonald’s

    O novo Big Tasty Turbo Queijo estará disponível nos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil a partir do próximo dia 10 de março de 2020. A novidade chega custando R$ 32,90 na McOferta Média, ou então R$ 30,90 avulso.

    “O novo Big Tasty Turbo Queijo é uma criação que promete satisfazer os consumidores que amam sanduíches gigantes e, claro, os #TastyLovers. Buscamos a melhor combinação para garantir um sabor inigualável para o já consagrado Big Tasty. Tenho certeza que vamos surpreender mais uma vez!”, destaca João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

    O sanduíche entra no lugar do já conhecido Giga Tasty, que depois de tanto sucesso, agora deixa o cardápio para dar espaço à novidade.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade