Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosOs melhores lançamentos da Funko na Toy Fair 2020

    Os melhores lançamentos da Funko na Toy Fair 2020

    Os Vingadores da Marvel, Mulher-Maravilha, Cavaleiros do Zodíaco e Yu-Gi-Oh são só alguns dos diversos nomes revelados pela marca durante a feira.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Toy Fair é uma das maiores feiras de brinquedo do mundo e a edição deste ano aconteceu durante o nosso feriado prolongado de carnaval. Neste ano, a Funko levou muitos lançamentos para a feira e nós separamos alguns que, na nossa opinião, são os melhores.

    Mais de 1.000 expositores se reuniram para apresentar cerca de 150 mil novos brinquedos e outros produtos de entretenimento na Toy Fair 2020. A Funko foi um dos expositores destaque apresentando diversos novos bonecos para a sua linha Pop!. Os Vingadores da Marvel, Mulher-Maravilha, Cavaleiros do Zodíaco e Yu-Gi-Oh são só alguns dos diversos nomes revelados pela marca durante a feira.

    Continua depois do anúncio

    Mulher-Maravilha 1984 – Funko Pop!

    O filme da Mulher-Maravilha que vai estrear, aqui no Brasil, em junho deste ano ganhou novos bonecos Pop! que, na minha opinião, são os mais bonitos dentre os lançamentos:

    Os Vingadores (Jogo) – Marvel Funko Pop!

    O próximo jogo dos Vingadores da Marvel, desenvolvido pela Square Enix, será lançado em 4 de setembro e a Funko preparou para o seu lançamento uma nova linha de bonecos Pop! inspirados no jogo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Dragon Ball Super – Funko Pop!

    Aparentemente a Funko decidiu apostar em diversos lançamentos que envolvem produções que até mesmo já terminaram e entre elas está o Dragon Ball Super:

    Os Cavaleiros do Zodíaco – Funko Pop!

    Outra série que ganhou espaço entre os lançamentos, apesar de já ter chego ao fim, foi Os Cavaleiros do Zodíaco. Os bonecos Pop! encantaram os fãs da série de mangá e repercutiu nas redes sociais:

    Veja também:  Funko POP lança novos bonecos de Michael Jackson

    My Hero Academia – Funko Pop!

    Por último mas não menos importante: My Hero Academia. A série de mangá que ainda ganha novos episódios também está na lista de novidades da Funko Pop! de 2020. Confira alguns dos bonecos Pop!:

    Continua depois do anúncio

    Todos estes lançamentos foram divulgados nas redes sociais da Funko e, apesar disso, ainda contam com a aprovação dos licenciadores para serem produzidos. Porém, não são aguardados ajustes tão brutos nos bonecos. Você pode conferir a lista completa dos lançamentos de 2020 da Funko Pop através da página especial criada pela Amazon.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,876FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade