Mais
    InícioAlimentos & BebidasLacta traz ovos de páscoa de Pets e Minions

    Lacta traz ovos de páscoa de Pets e Minions

    Com o foco em ovos de páscoa para presente, a Lacta traz Pets e Minions como licenciamentos que acompanham, respectivamente, um estojo e um boneco.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Nada melhor do que água e chocolate para curar a ressaca do Carnaval, não é mesmo? Porém, neste ano, o foco das marcas são os ovos de páscoa para presente. A Lacta já começou a distribuição das suas opções deste ano e o destaque são os ovos de páscoa de Pets e Minions.

    Além dos seus clássicos ovos de páscoa como Laka, Diamante Negro, Sonho de Valsa, Ouro Bracno e Bis, a empresa não deixou de apostar em licenciamentos para o seu portfólio de páscoa em 2020. A parceria com a Universal Consumer Products traz dois ovos que ganham destaque: Pets e Minions, ambos com 166g em chocolate ao leite.

    Continua depois do anĂşncio

    Para Pets, um estojo personalizado com os personagens do filme vai acompanhar o ovo de páscoa. São 4 modelos disponíveis não sendo possível escolher ao fazer a compra (sortimento variado). Entre as opções de estojo estão Max, Gigi, Duke ou Bola de Neve. Confira:

    Veja tambĂ©m:  Lacta usa InteligĂŞncia Artificial para aproximar famĂ­lias no Natal

    Já para o ovo de páscoa dos Minions a Lacta decidiu trazer um boneco do Minion mais sincero e inocente de todos, o Stuart. Ao contrário de Pets, que traz algumas variações do brinde, só há uma versão do boneco disponível:

    Preço e disponibilidade

    A Lacta já iniciou a distribuição de seus ovos de páscoa por todo o país e, em breve, estará disponível em diversos pontos de vendas. O preço sugerido de cada um dos ovos não foi informado pela empresa, porém, ambas as opções já estão disponíveis na Americanas.com pelo valor de R$ 54,52.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade