Mais
    Início Alimentos & Bebidas Para a Páscoa, Arcor apresenta licenciamentos com Lucas Netto e Authentic Games

    Para a Páscoa, Arcor apresenta licenciamentos com Lucas Netto e Authentic Games

    Para quem é fã de Minecraft o ovo de páscoa da Authentic Games acompanha uma caneca no design do jogo, enquanto do Lucas Netto traz uma luminária que muda de cor.

    Publicidade

    Ontem (19), nós divulgamos aqui no Geek Publicitário a aposta da Arcor para a páscoa deste ano: a tortuguita. Apesar disso, a marca não deixou de ter outras cartas na manga e também garantiu os seus licenciamentos. Entre eles estão os ovos da Páscoa do Youtuber Lucas Netto e Authentic Games, que prometem agradar, majoritariamente, o público infantil.

    Os consumidores antenados ao ambiente digital, contarão com os ovos Authentic Games, comandado pelo YouTuber Marco Túlio. Inspirado no canal que é a maior referência em Minecraft no YouTube o ovo de páscoa de chocolate ao leite (100g) vem acompanhado de uma caneca em formato quadrado e desenho pixelado, no design do jogo. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Já para quem é fã do Youtuber Luccas Neto, o ovo de páscoa (100g), também de chocolate ao leite, acompanha uma pequena luminária, que muda de cor, decorada com o personagem. Confira:

    Preço e disponibilidade

    Os ovos Arcor estão disponíveis para a venda em lojas especializadas, bombonieres e supermercados em todo o território nacional. Os valores não foram divulgados.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,613FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Bullguer anuncia parceria com Dani Calabresa

    A rede de hamburguerias Bullguer acaba de anunciar dois novos sanduíches preparados com calabresa: o Bullguer Calabresa e Hot Dog Calabresa, criados com ingredientes...

    MaxRacer patrocina eSeleção Brasileira e lança modelos para votação

    Os e-sports têm crescido de forma extremamente rápida. O isolamento social fez com que muitas empresas vissem nos jogos online uma maneira de continuar...

    Perdigão lança ação SamPadoca para celebrar aniversário de SP

    No próximo dia 25 de janeiro a cidade de São Paulo celebra mais um ano e para celebrar, a marca Perdigão decidiu mais uma...

    Leão lança linha de chá gelado com gás

    Depois de encontrarmos a novidade em alguns lugares, agora a notícia é oficial. A Coca-Cola Brasil está lançando a sua nova linha de chás...

    Galáxia de Star Wars vai ganhar jogo em mundo aberto

    A Ubisoft anunciou uma parceria com a Lucasfilm Games para a produção de um game em mundo aberto ambientado na famosa galáxia de Star...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade