Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Alimentos & Bebidas Para a Páscoa, Arcor apresenta licenciamentos com Lucas Netto e Authentic Games

    Para a Páscoa, Arcor apresenta licenciamentos com Lucas Netto e Authentic Games

    Para quem é fã de Minecraft o ovo de páscoa da Authentic Games acompanha uma caneca no design do jogo, enquanto do Lucas Netto traz uma luminária que muda de cor.

    Publicidade

    Ontem (19), nós divulgamos aqui no Geek Publicitário a aposta da Arcor para a páscoa deste ano: a tortuguita. Apesar disso, a marca não deixou de ter outras cartas na manga e também garantiu os seus licenciamentos. Entre eles estão os ovos da Páscoa do Youtuber Lucas Netto e Authentic Games, que prometem agradar, majoritariamente, o público infantil.

    Os consumidores antenados ao ambiente digital, contarão com os ovos Authentic Games, comandado pelo YouTuber Marco Túlio. Inspirado no canal que é a maior referência em Minecraft no YouTube o ovo de páscoa de chocolate ao leite (100g) vem acompanhado de uma caneca em formato quadrado e desenho pixelado, no design do jogo. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Já para quem é fã do Youtuber Luccas Neto, o ovo de páscoa (100g), também de chocolate ao leite, acompanha uma pequena luminária, que muda de cor, decorada com o personagem. Confira:

    Preço e disponibilidade

    Os ovos Arcor estão disponíveis para a venda em lojas especializadas, bombonieres e supermercados em todo o território nacional. Os valores não foram divulgados.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,597FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Banner da campanha para o Dia da Mulher da Perdigão.

    Perdigão quebra estereótipos do churrasco em campanha para o Dia da Mulher

    A Perdigão lançou uma campanha bem interessante para o Dia Internacional da Mulher, nela a marca exalta mulheres churrasqueiras, e faz os consumidores refletirem...
    Banner da Bohemia do Embaixador.

    Bohemia lança Bohemia do Embaixador

    Já falamos aqui que o Gusttavo Lima recebeu da Bohemia um caminhão de cerveja no final do mês passado, e nesse fim de semana...
    Nova versão do Soltíssimo Sadia.

    Sadia anuncia nova versão da linha Soltíssimo

    Depois da Sadia lançar produtos comemorativos no final do ano passado, a marca quis começar 2021 inovando na categoria de frios, e anunciou hoje...
    Kopenhagen para a campanha de Páscoa "Sabor Que Vem de Dentro".

    Kopenhagen lança a campanha de Páscoa “Sabor Que Vem de Dentro”

    Já é o segundo ano que estamos passando a Páscoa em quarentena, por isso a Kopenhagen decidiu investir na campanha "Sabor Que Vem de...
    Latinha misteriosa da Cervejaria Dádiva para o Dia das Mulheres.

    Cervejaria Dádiva cria latinha misteriosa para o Dia da Mulher

    Dia 08 de março é o Dia Internacional da Mulher, e a Cervejaria Dádiva criou uma campanha bem diferente e inovadora para incentivar um...

    Newsletter

    Publicidade