Mais
    InícioAlimentos & BebidasPara a Páscoa, Arcor apresenta licenciamentos com Lucas Netto e Authentic Games

    Para a Páscoa, Arcor apresenta licenciamentos com Lucas Netto e Authentic Games

    Para quem é fã de Minecraft o ovo de páscoa da Authentic Games acompanha uma caneca no design do jogo, enquanto do Lucas Netto traz uma luminária que muda de cor.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Ontem (19), nós divulgamos aqui no Geek Publicitário a aposta da Arcor para a páscoa deste ano: a tortuguita. Apesar disso, a marca não deixou de ter outras cartas na manga e também garantiu os seus licenciamentos. Entre eles estão os ovos da Páscoa do Youtuber Lucas Netto e Authentic Games, que prometem agradar, majoritariamente, o público infantil.

    Os consumidores antenados ao ambiente digital, contarão com os ovos Authentic Games, comandado pelo YouTuber Marco Túlio. Inspirado no canal que é a maior referência em Minecraft no YouTube o ovo de páscoa de chocolate ao leite (100g) vem acompanhado de uma caneca em formato quadrado e desenho pixelado, no design do jogo. Confira:

    Continua depois do anĂşncio

    Já para quem é fã do Youtuber Luccas Neto, o ovo de páscoa (100g), também de chocolate ao leite, acompanha uma pequena luminária, que muda de cor, decorada com o personagem. Confira:

    Preço e disponibilidade

    Os ovos Arcor estĂŁo disponĂ­veis para a venda em lojas especializadas, bombonieres e supermercados em todo o territĂłrio nacional. Os valores nĂŁo foram divulgados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade