Mais
    InícioAlimentos & BebidasCacau Show lança ovos de páscoa do Scooby-Doo e Looney-Tunes

    Cacau Show lança ovos de páscoa do Scooby-Doo e Looney-Tunes

    Ambas as novidades trazem junto do chocolate uma pelúcia. Enquanto o ovo de Páscoa do Scooby traz um chaveiro, Looney-Tunes possui uma touca que pode mexer as orelhas ou emitir um som.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Logo depois do carnaval chega uma outra data que nós gostamos muito: a Páscoa. A data é marcada por muito chocolate e lançamentos apresentados pelas marcas do ramo. E para Páscoa de 2020 a Cacau Show decidiu apostar em dois licenciamentos para seus ovos de Páscoa: Scooby-Doo e a turma do Looney-Tunes.

    Ambas as novidades trazem junto do chocolate uma pelúcia. O ovo de Páscoa do Scooby-Doo possui 180g e traz um chaveiro de pelúcia com a cara do Scooby. Confira:

    Já para a turma do Looney-Tunes o chocolate acompanha uma touca de pelúcia que pode mexer a orelha ou emitir um som. São quatro opções com os membros da turma. As toucas do Frajola e Pernalonga fazem movimento nas orelhas enquanto as toucas do Piu-Piu e Taz emitem um som. Confira:

    Preço e disponibilidade

    Esses e outros lançamentos foram apresentados hoje (19) no evento de lançamentos da Páscoa 2020 da marca que informou que as novidades estarão disponíveis a partir do dia 02/03. Porém, nós já encontramos as novidades em algumas lojas. O ovo de Páscoa do Scooby-Doo da Cacau Show custa R$ 39,90 com 180g de chocolate, enquanto o ovo de Páscoa do Looney-Tunes saí por R$ 69,90 com 160g de chocolate.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade