Mais
    InícioAlimentos & BebidasCacau Show lança ovos de páscoa do Scooby-Doo e Looney-Tunes

    Cacau Show lança ovos de páscoa do Scooby-Doo e Looney-Tunes

    Ambas as novidades trazem junto do chocolate uma pelúcia. Enquanto o ovo de Páscoa do Scooby traz um chaveiro, Looney-Tunes possui uma touca que pode mexer as orelhas ou emitir um som.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Logo depois do carnaval chega uma outra data que nós gostamos muito: a Páscoa. A data é marcada por muito chocolate e lançamentos apresentados pelas marcas do ramo. E para Páscoa de 2020 a Cacau Show decidiu apostar em dois licenciamentos para seus ovos de Páscoa: Scooby-Doo e a turma do Looney-Tunes.

    Ambas as novidades trazem junto do chocolate uma pelúcia. O ovo de Páscoa do Scooby-Doo possui 180g e traz um chaveiro de pelúcia com a cara do Scooby. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Já para a turma do Looney-Tunes o chocolate acompanha uma touca de pelúcia que pode mexer a orelha ou emitir um som. São quatro opções com os membros da turma. As toucas do Frajola e Pernalonga fazem movimento nas orelhas enquanto as toucas do Piu-Piu e Taz emitem um som. Confira:

    Veja também:  Go Coffee anuncia novos sabores para a linha 'Candy com Fini'

    Preço e disponibilidade

    Esses e outros lançamentos foram apresentados hoje (19) no evento de lançamentos da Páscoa 2020 da marca que informou que as novidades estarão disponíveis a partir do dia 02/03. Porém, nós já encontramos as novidades em algumas lojas. O ovo de Páscoa do Scooby-Doo da Cacau Show custa R$ 39,90 com 180g de chocolate, enquanto o ovo de Páscoa do Looney-Tunes saí por R$ 69,90 com 160g de chocolate.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade