Mais
    InícioAlimentos & BebidasTaco Bell lança novo burrito com trio de queijos

    Taco Bell lança novo burrito com trio de queijos

    A nova opção de burrito, Triple Cheesy Burrito, combina arroz, carne moída, muçarela, queijo prato, nacho cheese e sour cream envoltos por uma tortilla de trigo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Taco Bell lançou o Triple Cheesy Burrito, disponível em todas as lojas de São Paulo e Rio de Janeiro.
    • Opções incluem Combo com nachos ou fritas e refrigerante por R$ 18,90, ou Box com dois Crunchy Taco por R$ 32,90.
    • Também lançaram o Triple Cheesy Nachos, com opção de upgrade por mais R$4,50 no Combo ou Box.

    O Taco Bell decidiu despertar o interesse dos apaixonados por burrito e queijo no seu primeiro lançamento de 2020. A rede de fast-food inspirada na culinária mexicana apresenta o Triple Cheesy Burrito, que chega hoje (18) em todas as lojas da rede em São Paulo e Rio de Janeiro.

    A nova opção de burrito, combina arroz, carne moída, muçarela, queijo prato, nacho cheese e sour cream envoltos por uma tortilla de trigo. Para os vegetarianos, a marca oferece a opção de troca da proteína por feijão. A aposta da marca é a versão Combo, acompanhado de nachos ou fritas e refrigerante 500ml, pelo valor de R$ 18,90.

    https://www.instagram.com/p/B8uH3_ZBeNn/

    Além disso, também é possível pedir a opção individual do Triple Cheesy Burrito por R$ 12,90, e para aqueles que preferem uma experiência mais completa, a opção do Box, composto por um Triple Cheesy Burrito + dois Crunchy Taco + nachos ou fritas + refrigerante 500ml, sai por R$ 32,90.

    Outra novidade que chega nas lojas da Taco Bell é o Triple Cheesy Nachos, composto por uma porção de nachos cobertos com muçarela, queijo prato, nacho cheese, sour cream e carne moída. O produto será vendido individualmente por R$12,90. O produto também possui a opção de, por mais R$4,50, fazer o upgrade do nachos regular para Triple Cheesy nachos dentro do seu Combo ou Box.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade