Mais
    InícioAlimentos & BebidasSkol Beats vai unir foliões e distribuir Beats GT no Carnaval

    Skol Beats vai unir foliões e distribuir Beats GT no Carnaval

    Na ativação de Skol Beats GT, cada pessoa vai entrar em um dos lados do túnel até chegar em frente a uma cortina, quando ela é aberta é possível ver quem está no lado oposto.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Muita gente aproveita o Carnaval para curtir e quem sabe encontrar alguém para passar o resto do ano junto, não é mesmo? E pensando nessas pessoas que estão procurando alguém para fazer o “feat perfeito” a Skol Beats vai realizar uma ação para promover a Beats GT.

    Anunciada recentemente, a Beats GT, inspirada no famoso drink Gin & Tônica, tem sido a grande aposta da Skol Beats para este carnaval. Entre as ativações da marca neste carnaval estão o Bloco do Feat Perfeito, para você descobrir a melhor combinação de seu carnaval.

    Continua depois do anúncio

    A ativação vai funcionar da seguinte forma: cada pessoa entra em um dos lados do túnel até chegar em frente a uma cortina, quando ela é aberta é possível ver quem está no lado oposto. A partir daí, quem decide o que acontecerá são os participantes. Depois, todos ganham uma SKOL Beats GT.

    Veja também:  Burger King lança combo 'Carnalarica'

    A primeira iniciativa vai acontecer no desfile do Monobloco, neste domingo (dia 16), na região do Parque do Ibirapuera (Avenida Pedro Alvares Cabral) das 13h30 às 18h. Só poderão participar os maiores de 18 anos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade