Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesSamsung promove celular ainda não lançado durante o Oscar

    Samsung promove celular ainda não lançado durante o Oscar

    Samsung escolheu premiação do Oscar para promover o Galaxy Z Flip, dispositivo que será lançado no próximo dia 11 de fevereiro. Assista ao comercial.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de tantos vazamentos, a Samsung parece ter decidido dar a volta por cima e surpreender a todos promovendo o Galaxy Z Flip, seu dispositivo com tela flexível que se dobra no eixo vertical. O vídeo veiculado no intervalo do Oscar não dá muitos detalhes do aparelho e deixa um convite para que o público acompanhe o evento da companhia que acontece amanhã.

    O Galaxy Z Flip chega em um momento delicado. Depois de muitos problemas com seu irmão mais velho, o Galaxy Fold, o público segue incerto sobre a durabilidade de smartphones com telas dobráveis. Além disso, a Motorola lançou recentemente uma nova versão do Moto Razr, o seu dispositivo com tela dobrável inspirado no maior sucesso da história da companhia, o Motorola V3.

    Continua depois do anúncio

    O evento Unpacked é bastante aguardado, pois deve ainda apresentar o futuro da linha S, que ainda é a que mais briga pelo público da Apple. O dispositivo deverá apresentar um visual bem semelhante ao já conhecido na linha Note, com o acréscimo de um sensor para fotografias macro.

    O Unpacked acontece no próximo dia 11 de fevereiro a partir das 16h do horário de brasília. O evento será transmitido ao vivo pelo site da Samsung.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade