Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesSamsung promove celular ainda não lançado durante o Oscar

    Samsung promove celular ainda não lançado durante o Oscar

    Samsung escolheu premiação do Oscar para promover o Galaxy Z Flip, dispositivo que será lançado no próximo dia 11 de fevereiro. Assista ao comercial.

    Publicidade

    Depois de tantos vazamentos, a Samsung parece ter decidido dar a volta por cima e surpreender a todos promovendo o Galaxy Z Flip, seu dispositivo com tela flexível que se dobra no eixo vertical. O vídeo veiculado no intervalo do Oscar não dá muitos detalhes do aparelho e deixa um convite para que o público acompanhe o evento da companhia que acontece amanhã.

    O Galaxy Z Flip chega em um momento delicado. Depois de muitos problemas com seu irmão mais velho, o Galaxy Fold, o público segue incerto sobre a durabilidade de smartphones com telas dobráveis. Além disso, a Motorola lançou recentemente uma nova versão do Moto Razr, o seu dispositivo com tela dobrável inspirado no maior sucesso da história da companhia, o Motorola V3.

    Continua depois do anúncio

    O evento Unpacked é bastante aguardado, pois deve ainda apresentar o futuro da linha S, que ainda é a que mais briga pelo público da Apple. O dispositivo deverá apresentar um visual bem semelhante ao já conhecido na linha Note, com o acréscimo de um sensor para fotografias macro.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    O Unpacked acontece no próximo dia 11 de fevereiro a partir das 16h do horário de brasília. O evento será transmitido ao vivo pelo site da Samsung.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade