Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesSamsung promove celular ainda não lançado durante o Oscar

    Samsung promove celular ainda não lançado durante o Oscar

    Samsung escolheu premiação do Oscar para promover o Galaxy Z Flip, dispositivo que será lançado no próximo dia 11 de fevereiro. Assista ao comercial.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de tantos vazamentos, a Samsung parece ter decidido dar a volta por cima e surpreender a todos promovendo o Galaxy Z Flip, seu dispositivo com tela flexível que se dobra no eixo vertical. O vídeo veiculado no intervalo do Oscar não dá muitos detalhes do aparelho e deixa um convite para que o público acompanhe o evento da companhia que acontece amanhã.

    O Galaxy Z Flip chega em um momento delicado. Depois de muitos problemas com seu irmão mais velho, o Galaxy Fold, o público segue incerto sobre a durabilidade de smartphones com telas dobráveis. Além disso, a Motorola lançou recentemente uma nova versão do Moto Razr, o seu dispositivo com tela dobrável inspirado no maior sucesso da história da companhia, o Motorola V3.

    Continua depois do anúncio

    O evento Unpacked é bastante aguardado, pois deve ainda apresentar o futuro da linha S, que ainda é a que mais briga pelo público da Apple. O dispositivo deverá apresentar um visual bem semelhante ao já conhecido na linha Note, com o acréscimo de um sensor para fotografias macro.

    O Unpacked acontece no próximo dia 11 de fevereiro a partir das 16h do horário de brasília. O evento será transmitido ao vivo pelo site da Samsung.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade