Mais
    InícioAlimentos & BebidasSensações convida influenciadores para abrirem as portas de casa em ação Open...

    Sensações convida influenciadores para abrirem as portas de casa em ação Open House

    Sensações, a marca de snacks premium da Pepsico convidou um squad de influenciadores para abrirem a porta de casa aos amigos com muito estilo e comida boa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sensações, a marca de snacks premium da Pepsico, convidou um squad de influenciadores experts em gastronomia, entretenimento e decoração para celebrar momentos juntos dos amigos com um open house.
    • O chef Leo Young e a jornalista Larissa Januário vão criar receitas exclusivas com os produtos da marca, enquanto a ilustradora Marina Viabone dará dicas para tornar o momento de receber em casa especial.
    • O casal Kaio Gonçalvez e Alexsandro Calado, do Casa Cobre, e o casal Henrique e Nathália, do Apartamento 203, vão compartilhar ideias de mesa posta e dicas para deixar o ambiente perfeito para um open house, com conteúdos nas redes sociais dos influenciadores com a hashtag #openhousesensações.

    Quando a gente convida um amigo para a nossa casa, a gente quer é que eles se sintam da melhor forma possível, não é? E foi pensando nisso que o pessoal de Sensações, a marca de snacks premium de Pepsico decidiu convidar um squad influenciadores experts em gastronomia, entretenimento e decoração para celebrarem momentos juntos dos seus amigos com um bom open house.

    O chef Leo Young, do restaurante Tatá Sushi e vencedor de um reality show gastronômico, e a jornalista apaixonada por cozinha, Larissa Januário, vão criar e compartilhar receitas exclusivas acompanhadas dos produtos da marca. Já a ilustradora Marina Viabone vai contar seus segredinhos para tornar o momento de receber em casa ainda mais especial.

    As sugestões de mesa posta para receber os amigos, ficarão por conta do casal Kaio Gonçalvez e Alexsandro Calado, do perfil Casa Cobre – sinônimo de bom gosto e cuidado no décor. E o casal Henrique e Nathália, donos do perfil Apartamento 203, conhecidos por compartilhar experiências e descobertas, também vai dividir dicas de como deixar o ambiente perfeito para um open house. Os conteúdos poderão ser encontrados nos perfis de cada influenciador com a hashtag #openhousesensações.

    Desde 2018, a marca investe em ativações que possam mostrar esse momento de receber os amigos em casa, como a presença inédita na mostra CASACOR São Paulo e a parceria com a consultora do site “Vamos Receber”, Thais Senna.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade