Mais
    InícioPublicidadeEventosChuva de confetes do Super Bowl terá tweets impressos

    Chuva de confetes do Super Bowl terá tweets impressos

    Para o evento o Twitter preparou uma série de ações inéditas, incluindo uma chuva de confetes com tweets impressos ao fim do jogo.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Nós já falamos aqui no GKPB sobre o Super Bowl que acontecerá neste fim de semana, no domingo (2), nos Estados Unidos. A grande final da liga de futebol americano será disputada entre Kansas City Chiefs e o San Francisco 49ers. Para o evento o Twitter preparou uma série de ações inéditas, incluindo uma chuva de confetes com tweets impressos.

    O Super Bowl, sem dúvida, é um dos campeonatos mais aguardados pelos estadunidenses e diversas marcas e artistas preparam muitas surpresas exclusivamente para o evento, incluindo o Twitter. Entre as iniciativas está uma ação inédita: assim que o jogo terminar, o confete que é disparado no estádio para saudar os campeões terá a impressão de diferentes Tweets, publicados recentemente pelos fãs do esporte.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  KFC anuncia combo oficial da NFL Brasil

    Para ter a possibilidade de que seus Tweets possam ser impressos nos confetes, as pessoas podem Tweetar com o termo #NFLTwitter. Todos os Tweets com a hashtag publicados na plataforma serão acompanhados de um emoji.

    O time que vencer o Super Bowl ainda será premiado com o “Troféu Emoji do Twitter”: a equipe terá um emoji acionado por hashtag durante um ano inteiro, até que o próximo campeão do Super Bowl seja coroado. Confira os emojis:

    Além disso, as cantoras Shakira e Jennifer Lopez, que vão cantar no show do intervalo, também contarão com emojis personalizados, disponíveis no final de semana do evento com as tags #Shakira e #JLo, #JenniferLoez.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Confira as marcas vencedoras do TikTok Ad Awards 2023

    O Twitter ainda indica duas hashtags (#SB54 e #SBLIV) para centralizar todo o conteúdo que está sendo discutido relacionado ao campeonato. A equipe de curadoria do Twitter (@MomentsBrasil) vai reunir todos os principais conteúdos em uma página especial. A cobertura na página será realizada com a participação da influenciadora Patricia dos Reis (@Pathy).

    Foto por: BRIAN SNYDER / REUTERS

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade