Mais
    InícioInovaçãoAplicativosUber traz para o Brasil nova opção de viagem com tuk-tuk

    Uber traz para o Brasil nova opção de viagem com tuk-tuk

    Além de oferecer uma experiência diferenciada para o usuário a corrida nesta modalidade sairá mais em conta.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Uber está trazendo para o Brasil uma nova opção de viagem: o tuk-tuk. O veículo é muito popular em países como Índia e Tailândia. Além de oferecer uma experiência diferenciada para o usuário a corrida nesta modalidade sairá mais em conta.

    A partir de hoje (29), Vitória, no Espírito Santo, terá mais uma modalidade de corrida através do aplicativo da Uber. A princípio a atuação está restrita a cidade e assim como sua zona de atuação dentro dela, a empresa declarou que pretende expandir o serviço aos poucos.

    Continua depois do anúncio

    Os veículos são totalmente elétricos e as corridas serão mais baratas em relação aos carros. A desvantagem para a modalidade, dependo do número de passageiros, é que o veículo só comporta duas pessoas além do motorista.

    Veja também:  Aplicativo da Nike é lançado no Brasil

    Depois trazer os patinetes elétricos para Santos, em São Paulo, a empresa disponibiliza 28 tuk-tuks para os moradores de Vitória, no Espírito Santo. Para solicitar uma corrida de tuk-tuk basta ter o aplicativo instalado e fazer a solicitação. A modalidade aceita todos os meios de pagamentos disponíveis no App.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para quem se interessar em dirigir o veículo e trabalhar com a modalidade, a Movida é a responsável pela operação e podem ser alugados por qualquer motorista que possua habilitação A ou AB. É preciso solicitar a retirada em uma das lojas físicas em Vitória e aguardar até 24 horas pela autorização.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade