Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioAlimentos & BebidasMagnum distribui sorvetes na Linha Amarela do Metrô para captar reação dos...

    Magnum distribui sorvetes na Linha Amarela do Metrô para captar reação dos usuários

    Em uma ação para divulgar o Magnum Praliné Avelãs Caramelizadas, a marca está distribuindo o sorvete em troca de um registro do antes e depois da primeira mordida no produto. 

    Publicidade

    Entre os dias 27 e 1 de fevereiro quem passar pela estação Pinheiros, na Linha Amarela do Metrô de São Paulo, pode deixar o seu trajeto mais doce e refrescante. Em uma ação para divulgar o Magnum Praliné Avelãs Caramelizadas, a marca está distribuindo o sorvete em troca de um registro do antes e depois da primeira mordida no produto.

    O nome dado a exposição é o mesmo da campanha, que é o que a marca espera que as pessoas sintam após provarem o novo Magnum Praliné Avelãs Caramelizadas. Até o dia 01/02, o fotografo brasileiro Marcos Alberti, fará captura de imagens das pessoas que aceitarem participar da ação. Além disso, diferentes cliques serão selecionados para compor a exposição fotográfica da marca denominada “Prazer Indescritível”.

    Continua depois do anúncio

    A ação está acontecendo na estação Pinheiros, da Linha Amarela do Metrô de São Paulo das 10h às 16h e para participar basta demonstrar interesse. Depois de ser fotografada, a pessoa receberá instruções de como ter acesso a suas fotos no site oficial da exposição. A exposição fotográfica ficará disponível durante o mês de fevereiro nas estações Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho e Paulista do Metrô.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,012SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade