Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcFlurry KitKat Avelã é nova sobremesa do McDonald's

    McFlurry KitKat Avelã é nova sobremesa do McDonald’s

    Em mais uma parceria com a Nestlé, McDonald's apresenta sua nova sobremesa McFlurry Kitkat Avelã. Novidade chega em fevereiro. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's lançou o McFlurry KitKat Avelã em parceria com a Nestlé.
    • O novo produto combina baunilha, chocolate, KitKat avelã picado e um finger de KitKat Avelã inteiro.
    • O McFlurry KitKat Avelã estará disponível nas lojas do McDonald's a partir de 5 de fevereiro de 2020 ao preço de R$ 9,50, substituindo gradualmente o McFlurry e o McShake sabor Prestígio.

    O McDonald’s segue com seus lançamentos. E depois de fazer um sanduíche exclusivo para o aniversário de São Paulo, agora é hora de conhecermos o novo McFlurry KitKat Avelã em mais uma parceria da rede dos arcos dourados com a Nestlé.

    O novo KitKat Avelã é exatamente o que se espera dele: mix de baunilha, cobertura de chocolate, KitKat avelã picado e 1 finger de KitKat Avelã inteiro.

    McFlurry KitKat Avelã

    O novo McFlurry KitKat Avelã deve chegar aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil a partir do próximo dia 05 de fevereiro de 2020. O McFlurry custa R$ 9,50 a unidade.

    Com a chegada do produto, o McFlurry e o McShake sabor Prestígio saem de linha gradualmente até que os estoques de cada unidade acabem.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,431FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade