Mais
    InícioPublicidadeMarcaLady Gaga faz propaganda gratuita para Shutterstock em Tweet

    Lady Gaga faz propaganda gratuita para Shutterstock em Tweet

    O Tweet é um pedido de Gaga para que fãs parem de comentar ou ouvir a música "Stupid Love", que foi vazada na internet ontem.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Lady Gaga usou imagens com marca d'água do Shutterstock em um Tweet referente ao vazamento de sua música "Stupid Love".
    • Mais de 80 milhões de pessoas viram as marcas d'água da Shutterstock e do Memecenter.com no Tweet da cantora.
    • Kim Kardashian mostrou o Ketchup Heinz em sua cozinha, resultando em uma exposição gratuita para a marca.

    Uma vez ou outra os artistas acabam “deixando passar” situações em que promovem alguma marca ou produto gratuitamente. Dessa vez, em um Tweet, a Lady Gaga resolveu usar duas imagens que estavam com a marca d’água do Shutterstock.

    O Tweet foi ao ar ontem à noite onde a Gaga pedia para que “todos parassem” junto com duas imagens, onde uma garota está com fones de ouvido e um capuz que cobre o rosto todo representando um “bandido”. Uma referência ao vazamento de sua música “Stupid Love” e as pessoas que estavam ouvindo ou comentando sobre:

    E nessa quem se deu bem foi a Shutterstock e o site Memecenter.com (local de onde provavelmente a Gaga retirou a imagem) que tiveram suas marcas d’água expostas para mais de 80 milhões de pessoas que seguem a cantora.

    Heinz e Kim Kardashian

    Recentemente uma outra marca ganhou um “merchan” sem gastar verba para isso. Kim Kardashian resolveu fazer uma “tour” pela sua cozinha, geladeiras e dispensas e o Ketchup Heinz estava lá. Claro que a empresa não perdeu a oportunidade:

    https://twitter.com/carolpatrocinio/status/1215468333170135046

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,431FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade