Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisInstagram está liberando acesso ao Direct no computador desktop

    Instagram está liberando acesso ao Direct no computador desktop

    O Instagram começou a testar com um pequeno grupo de usuários a possibilidade de enviar directs por meio do computador desktop. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você passa muito tempo na frente de um computador desktop, como eu, deve ficar bem incomodado de ter que ficar parando tudo o que está fazendo, pegar o celular e responder as mensagens dos seus amigos no Instagram Direct. Mas este problema pode estar prestes a terminar. Isso porque de acordo com o TechCrunch, o Facebook está testando o acesso às mensagem diretamente do layout de desktop no computador.

    Se você já pesquisou como acessar o Instagram Direct do computador deve saber que há plugins para isso ou até mesmo uma versão nativa no layout para dispositivos móveis. No entanto, quem utiliza o Instagram no modo Desktop nunca nem viu o ícone do avião de papel.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Year in Swipe: Tinder apresenta retrospectiva de 2023

    “A vantagem dessa novidade é que marcas e influenciadores que possuem muitas DMs vão conseguir responder rapidamente de um notebook ou desktop. Quanto mais eficientes e ágeis os retornos dados aos consumidores, melhores serão as avaliações de cada marca. Portanto, facilitar a funcionalidade do DM é uma jogada inteligente por parte do Instagram, quanto mais felizes e confortáveis as empresas estiverem, maior o gasto com publicidade na plataforma”, revela Alexandra Avelar, Country Manager da Socialbakers Brasil.

    O atual CEO do Instagram avisou ontem no Twitter que a companhia começou a testar o recurso para um apequena porcentagem de pessoas no momento, mas que eles esperam disponibilizar para todos em breve.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    O recurso envia notificações quando chegam novas mensagens, mostra a caixa de entrada e permite, inclusive, iniciar novas conversas individuais ou em grupo. Dentro das conversas há a opção de enviar e curtir fotos. No entanto não é possível salvar uma imagem (pelo menos por enquanto). Aqueles que quiserem também poderão compartilhar um post do feed via mensagem no Direct.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade