Mais
    InícioPublicidadeAnúncioGarrafa da Coca-Cola permite gravar mensagem de voz em ação para o...

    Garrafa da Coca-Cola permite gravar mensagem de voz em ação para o Natal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Coca-Cola tem apostado em diversos formatos diferentes que unem tecnologia e criatividade mundo afora. Nós falamos aqui há poucos dias sobre a Selfie Bottle, que tira uma selfie dos consumidores enquanto eles bebem o refrigerante. E agora é a vez de uma garrafa que permite enviar mensagens de voz na tampa.

    Para trabalhar o espírito de união do Natal, a ação Message in a Bottle entregou aos consumidores uma garrafa bem espertinha capaz de registrar e reproduzir mensagens de áudio de até 30 segundos. Dessa forma, os consumidores poderiam presentear amigos com uma Coca-Cola acompanhada de uma mensagem falada. Assista ao vídeo:

    Continua depois do anúncio

    Olhando para o vídeo dá pra perceber que a tampinha fica meio desajeitada na garrafa a ponto de parecer que a tecnologia usada ainda não foi suficiente para criar algo mais natural. Mas ainda assim a ideia é bem bacana.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    A criação é uma parceria entre as agências David e Gigigo.

    Com informações de: Adweek.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade