Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodWendy's fecha todas as lojas no Brasil

    Wendy’s fecha todas as lojas no Brasil

    Na virada do ano o Wendy's fechou as portas de seus restaurantes e desativou todas as redes sociais. Companhia confirmou fechamento por telefone.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sem qualquer comunicado aos clientes ou à imprensa, a rede de fast-food Wendy’s acaba de deixar oficialmente o Brasil sem qualquer explicação. Na virada do ano os consumidores se depararam com lojas fechas e a exclusão das redes sociais da empresa destinadas ao público brasileiro. O InfoMoney entrou em contato com a companhia por telefone que confirmou a informação.

    Wendy’s fecha as portas no Brasil

    Apesar de não dar quaisquer esclarecimentos, não é muito difícil entender o porque da saída da rede Wendy’s do Brasil. Quando chegou por aqui em 2016, a rede apostou forte num conceito bem diferente do adotado lá fora. Algo que muitos chamaram de fast-casual. Uma mistura da rapidez do fast-food que a gente já conhece com o conforto do casual dining, muito popular por aqui com a rede Outback.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pizzaria Spoleto: marca aposta em novo formato de franquia

    Embora todo mundo acreditasse que o modelo fosse decolar, a única coisa que se viu crescer desde então foi a concorrência com a rápida expansão de outros players e até mesmo o boom dos serviços de delivery. Diante desse revés, os empresários responsáveis pela operação do Wendy’s no Brasil permaneceram imóveis. Não mudaram a estratégia e foram vendo suas lojas enormes se esvaziando dia após dia.

    Um retorno em breve?

    De acordo com Marcelo Duarte, do São Paulo para Curiosos, a rede ainda deve voltar em breve. Se isso for mesmo verdade, esperamos uma mudança completa. Pois o Wendy’s vai precisar de muito mais do que hambúrgueres quadrados para conquistar o Brasileiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade