Mais
    InícioPublicidadeDesignEstapar apresenta novo logo e nova identidade visual

    Estapar apresenta novo logo e nova identidade visual

    Líder no segmento de estacionamentos, Estapar já começa 2020 com cara nova. O logo e a identidade visual foram totalmente reformulados. Saiba mais.

    Publicidade

    Com a chegada do ano novo é sempre um bom momento para dar uma repaginada no visual, não é mesmo. E foi assim que começou o ano da Estapar. A rede de esacionamento acabou de apresentar seu novo logo e nova identidade visual desenvolvidos pela Jüssi.

    Na nova proposta, o conhecido globo 3D que abrigava a letra “P” dá lugar a um símbolo gráfico estilizado que representa a letra de forma mais abstrata; o verde permanece na identidade, porém com um degradê de tonalidades mais claras e modernas. E a tipografia também mudou para algo com mais personalidade e agora em caixa alta. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “Não somos mais apenas um estacionamento, somos um ecossistema, um hub, precisamos acompanhar a velocidade com a qual o comportamento humano se transforma, e essa nova identidade representa tudo que já oferecemos e podemos trazer de melhor para os nossos clientes”, afirma André Iasi, CEO da Estapar.

    A apresentação da nova identidade e seu posicionamento será realizada gradativamente nas operações da empresa. “Foram pelos menos 5 meses bastante intensos de imersão na história e no negócio da empresa para que pudéssemos construir uma nova plataforma de marca que estivesse bem alinhada com o legado da Estapar e a sua visão de futuro.”, afirma Rosana Tabarim, gerente de planejamento da Jüssi.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade