Início Promoções Promoção de Cheetos vai levar consumidores para festa exclusiva na casa da...

Promoção de Cheetos vai levar consumidores para festa exclusiva na casa da Anitta

A promoção de Cheetos Partiu Festa vai distribuir milhares de óculos, smartphones e ainda levar alguns sortudos para uma festa na casa da Anitta. Veja.

A Anitta vai estampar mais uma vez a embalagem de seu snack favorito: Cheetos Lua Parmesão. Mas dessa vez a campanha é para divulgar uma ação pra lá de interessante. A marca vai levar sortear brindes e ainda levar 5 sortudos com acompanhantes para uma festa na casa da cantora.

Na compra de qualquer produto da linha Cheetos (exceto o sabor Pipoca Doce) será possível concorrer a mais de mil óculos escuros inspirados no Chester Cheetah, 100 smartphones com capa personalizada Cheetos e a 5 convites com 2 acompanhantes cada para uma festa exclusiva na casa de Anitta.

Continua depois do anúncio

Promoção Cheetos e Anitta: Partiu Festa

Para participar, da promoção Cheetos e Anitta: Partiu Festa basta enviar o código promocional único estampado na embalagem de qualquer produto Cheetos, por SMS para número informado no pacote ou por meio do hotsite da promoção.

Continua depois do anúncio

“A parceria entre Cheetos e Anitta vem de longa data e a cada ano ganha experiências inusitadas. Além dela ser fã declarada do snack, enxergamos total sinergia entre ambos. Chester Cheetah é divertido, super carismático e carrega uma autenticidade que tem tudo a ver com a artista”, declara Camila Pagamisse, diretora de marketing da área de Salty Snacks da PepsiCo.

Continua depois do anúncio

“Cheetos está comigo desde a época em que vivia em Honório Gurgel, sempre amei o produto. É muito importante renovar parcerias com marcas que eu realmente consumo, que o meu público se identifica, gosta e que, juntos, podemos nos divertir e inovar. O resultado é essa embalagem linda minha com o Chester Cheetah e uma super festa que meus fãs de todo o Brasil terão a chance de participar por meio dessa promoção”, reforça Anitta.

A promoção é válida até o dia 29/02/2020.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile